Para Sempre, Mais Um

Para Sempre, Mais Um Sophie Love




PDF - Para Sempre, Mais Um


PARA SEMPRE, MAIS UM é o livro 6 da série de romances “A Pousada em Sunset Harbor, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!

Emily Mitchell, 35 anos, ainda está se recuperando da surpresa após saber que está grávida. Recém-casada, ela e Daniel não têm tempo de processar a novidade ao serem jogados na correria de consultas médicas, preparando-se para a chegada do bebê e, numa festa surpresa, ficam sabendo se será um menino ou uma menina.

O verão finalmente voltou a Sunset Harbor, e Emily e Daniel estão bastante ocupados com uma pousada lotada, a reforma da casa de Trevor, a construção de um novo spa, e com a reação de Chantelle à chegada do bebê. Quase não têm tempo de se acostumar à vida de recém-casados, quando Emily recebe uma ligação de seu pai: ele quer que venham visitá-lo na Inglaterra. Para sua própria surpresa, Emily concorda.

Uma viagem para a Inglaterra que mudará suas vidas culmina com uma notícia chocante, e Emily se encontra hesitante. Daniel se afasta e, à medida que o verão chega ao fim e sua gravidez avança, ela se pergunta: será que um dia será capaz de se acostumar com esta nova vida?

E seu relacionamento com Daniel voltará a ser como antes?

PARA SEMPRE, MAIS UM é o livro 6 de uma nova e eletrizante série que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez.

O livro 7 será lançado em breve.





Para Sempre, Mais Um

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Para Sempre, Mais Um (5)

ver mais


Continuo adorando acompanhar a história da Emily. Mas a insegurança dela me irrita, assim como as birras da Chantelle. Seria mais fácil se procurassem ajuda de um profissional. Mas dai n teria história kkk...