Passou, já era

Passou, já era S. E. Hinton




PDF - Passou, já era


Olhei para uns pivetes de doze, treze anos, bancando os idiotas - fumando, tentando impressionar, se empurrando e xingando. Aí lembrei da gente, Mark e eu, aos doze anos, fumando adoidado, fazendo palhaçada na rua, esperando que alguém - normalmente uma garota de cabelo comprido - reparasse em nós e visse como éramos bacanas. De repente me senti com uns cem anos, ou pelo menos trinta. Será que com vinte anos ia me achar muito idiota aos dezesseis? Com doze a gente se achava o máximo, tinha a maior certeza de ser a coisa mais legal que já tinha pintado na cidade. Agora já não tínhamos tanta certeza.





Passou, já era

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Passou, já era (2)

ver mais
Passou, já era mesmo. Não tem mais volta.

Neste livro, a história é narrada em primeira pessoa por Brayon e ele nos conta sobre seus amigos, sua família, sua vida, seus amores e sua condição social. Mark, pode-se dizer, é o segundo personagem principal desse livro. Ele passou a morar na casa de Brayon logo após a morte de seus pais. Foi acolhido como um filho pela mãe dele e ele e Brayon sempre foram melhores amigos, quase irmãos. No livro também é retrata o preconceito que os hippies tinham que enfrentar. Não só da socie...