Pílulas azuis

Pílulas azuis Frederik Peeters




PDF - Pílulas azuis


Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão.

Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas.





Pílulas azuis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Pílulas azuis (6)

ver mais
Uma aula sobre a vida, e sobre a aids em Pílulas Azuis de  Frederik Peeters | PPRTLITERÁRIO

Uma aula sobre a vida, e sobre a aids em Pílulas A

Resenha: Pílulas Azuis, de Frederik Peeters

Resenha: Pílulas Azuis, de Frederik Peeters

Pilulas Azuis - 91/365hqs

Pilulas Azuis - 91/365hqs


Resenhas para Pílulas azuis (412)

ver mais


"Quando olho para trás, tenho a impressão de uma felicidade e de um prazer difusos e permanentes. Mas sei que é por causa do movimento, da densidade dos encadeamentos de momentos pesados e leves... Sei que o que essa relação tem a mais do que as precedentes é que ela tem vida própria, nos carrega, nos impõe seu ritmo imprevisível, sem nunca perder o fôlego." HQ autobiográfica onde o autor conta como conheceu sua esposa e seu filhinho portadores de HIV e como lidou com toda a situação,...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR