Por que os Budistas são (ou deveriam ser) Vegetarianos?

Por que os Budistas são (ou deveriam ser) Vegetarianos? Marcelo Prati




PDF - Por que os Budistas são (ou deveriam ser) Vegetarianos?


Numa análise madura e muito abrangente, Marcelo Prati (Śākya Pundarikakarna), monge da Ordem Budista Tiantai Lótus, vai te guiar numa viagem através da história e da cultura para demonstrar a importância da alimentação ausente de carne na vida de qualquer pessoa que deseja navegar nas águas profundas de seu mundo interior.
Contando com capítulos iniciais que contemplam desde os primórdios da humanidade a resultados de pesquisas científicas mais recentes, com referências a diversas grandes tradições filosóficas e espirituais, seguidos de uma investigação minuciosa sobre o caso do Budismo onde trechos de quase uma centena de Escrituras Budistas diferentes foram traduzidos diretamente do texto original para o português, você poderá chegar a suas próprias conclusões.





Por que os Budistas são (ou deveriam ser) Vegetarianos?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR