Propaganda

Propaganda Armando Sant'Anna




PDF - Propaganda


O livro Propaganda: teoria, técnica e prática é uma referência na área da propaganda. As experiências de Armando Sant´Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra continha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por Sant´Anna, participam desta nova edição como co-autores, revisando e atualizando parte dos textos, e gerando novos capítulos. Esta edição revista e ampliada apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.





Propaganda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Propaganda (6)

ver mais
O posicionamento jamais deve vir depois do anúncio


Um clássico. Assim posso definir com exatidão e sem medo de errar o que este livro representa para estudantes e profissionais de publicidade. E a 8ª edição, revista e ampliada, faz jus a essa definição. Um livro que nos coloca dentro de uma agência de publicidade dinâmica, e mais, um livro que situa os papéis que a propaganda foi ganhando ao longo dos anos. Se você já leu, releia. Se nunca leu, abandone esta resenha e comece a ler imediatamente - isso se você tem paixão pela publicidad...