Públicos

Públicos Fábio França




PDF - Públicos


A Conceituação Lógica de Públicos (CLP) vem sendo reconhecida n meio acadêmico, de consultoria e empresarial como eficaz para responder à necessidade que todas as organizações têm de identificar e mapear de modo preciso os públicos com os quais se relacionam. A característica principal da conceituação lógica é a sua aplicabilidade segura na análise dos públicos de instituições do primeiro, segundo e terceiro setor. Isso ficou comprovado pela aceitação da primeira e da segunda edição desta obra. Esta terceira edicação mantém os conceitos emitidos e, para melhor entendimento da conceituação proposta, ela foi reprogramada, tanto no aprimoramento dos conceitos como na divisão dos temas por capítulos. Dessa forma, os profissionais de comunicação têm em mãos um método seguro para elaborar seus programas, direcionando suas mensagens para os públicos com os quais as organizações precisam manter um diálogo simétrico de via dupla. A partir do estudo da origem do conceito de público, este livro apresenta a conceituação lógica e suas aplicações em diferentes tipos de instituições. Nessa nova apresentação, tornou-se fácil compreender que as organizações desenvolvem seus negócios relacionando-se sempre com públicos constitutivos essenciais e públicos prestadores de serviços acidentais, tendo ainda de lidar com sabedoria com os públicos que podem interferir nas atividades empresariais.





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Resenhas para Públicos (2)

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Livro para profissionais da área de Comunicação, MKT e RP. Para entender e saber classificar os públicos de uma organização....
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