Quando o Mundo não Conspira ao teu Favor

Quando o Mundo não Conspira ao teu Favor Marta Arêas Campos




PDF - Quando o Mundo não Conspira ao teu Favor


"Quando o Mundo não Conspira ao teu Favor" é uma coletânea de contos que debocha da vida cotidiana. O livro é dividido em quatro partes, cada qual com suas personagens. As narrativas convergem por meio das pequenas gafes, dos equívocos ou dos estratagemas vividos pelas personagens, do namorado que é objeto de macumba matrimonial às crianças desiludidas com as surpresas do papai Noel. A tônica desses percursos se estatua pelos tropeços mais do que pelo equilíbrio, dos erros mais do que dos acertos. O texto não julga, apenas constata.
Um livro para dar risada, porque a vida já é pesada o suficiente para ser levada a sério.

"A autora tem veia jornalística no estilo Fernando Sabino e Paulo Mendes Campos, excelente par non-sense, com aquele toque de quem sonha acordada positivamente, sentindo e divertindo-se intimamente com o que escreveu (...) tem o olhar e faro de escritora, como se diz no jargão. Excelentes comédias (...)”
Prêmio Literário Mark Wertz

“A maneira como ela satiriza a vida real e os romances modernos é incrível e ao mesmo tempo muito divertida. Um nome para jamais se esquecer!
Leandro Schulai, escritor





Quando o Mundo não Conspira ao teu Favor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quando o Mundo não Conspira ao teu Favor (1)

ver mais
Divertido e leve


Gafes, infortúnios, força do destino, paranoias, ingenuidade infantil, complôs ou simplesmente falta de sorte. Sabe aquele dia que você não devia ter saído da cama? “Quando o Mundo Não Conspira ao Teu Favor” trata de situações do cotidiano com humor sarcástico. Rimos para não chorar das peças que a vida nos prega, porque, no fundo, sabemos que, se ainda não passamos por isso, passaremos algum dia....