Quando Você Voltar

Quando Você Voltar F.P. Rozante




PDF - Quando Você Voltar


Separados pela guerra. O medo da perda, a ausência e a saudade se tornam suas companheiras. Cartas amenizam a dor enquanto garantem que tudo está bem. E quando elas deixarem de chegar?

Caroline está sozinha no mundo, a única família que restou foi seu amado amigo Nick, que escolheu o Exército como profissão. Sua salvação é sua amiga Adriana que, com muito humor e carinho, sempre se preocupa em não deixá-la cair. Nick jurou proteger e cuidar de Caroline quando ela perdeu tudo, ainda no Ensino Médio. Sua amizade e cartas são o que o mantém vivo em meio ao desespero da guerra. Mas quando sua vida é colocada em xeque em meio a uma emboscada, da qual ele saiu vivo, ele descobre que há algo além da amizade. Poderá Nick e Caroline superar seus demônios, seus medos e se entregarem ao verdadeiro amor?

Enquanto isso, Adriana, a melhor amiga de Carol, após sofrer uma desilusão amorosa, jurou nunca mais se entregar a um homem novamente. Mas o que ela não contava era com o inesperado.

Já Heitor, o amigo de Nick, não quer mais vivenciar os horrores da guerra e está em busca de um recomeço, mas ele não contava ver seu mundo completamente abalado por uma "japinha" desaforada. Poderá Heitor quebrar as barreiras de Adriana? Poderá Adriana aceitar Heitor com toda sua bagagem?





Quando Você Voltar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quando Você Voltar (11)

ver mais


Amei, amei, apaixonada! a história é super gostosa, não tem inveja, traição, só amizade verdadeira, e amor. Nick é lindo, perfeito, carinhoso, dedicado (suspiros). Carol adorei essa mulher, amiga, decidida a lutar pelo homem que sempre amou. Dri é uma figura, a alegria dela é contagiante. Heitor a autora já falou tudo," o homem era quente como o inferno no mais alto verão." super indico! ...