Quando Você Voltar

Quando Você Voltar F.P. Rozante


Compartilhe


Quando Você Voltar





Separados pela guerra. O medo da perda, a ausência e a saudade se tornam suas companheiras. Cartas amenizam a dor enquanto garantem que tudo está bem. E quando elas deixarem de chegar?

Caroline está sozinha no mundo, a única família que restou foi seu amado amigo Nick, que escolheu o Exército como profissão. Sua salvação é sua amiga Adriana que, com muito humor e carinho, sempre se preocupa em não deixá-la cair. Nick jurou proteger e cuidar de Caroline quando ela perdeu tudo, ainda no Ensino Médio. Sua amizade e cartas são o que o mantém vivo em meio ao desespero da guerra. Mas quando sua vida é colocada em xeque em meio a uma emboscada, da qual ele saiu vivo, ele descobre que há algo além da amizade. Poderá Nick e Caroline superar seus demônios, seus medos e se entregarem ao verdadeiro amor?

Enquanto isso, Adriana, a melhor amiga de Carol, após sofrer uma desilusão amorosa, jurou nunca mais se entregar a um homem novamente. Mas o que ela não contava era com o inesperado.

Já Heitor, o amigo de Nick, não quer mais vivenciar os horrores da guerra e está em busca de um recomeço, mas ele não contava ver seu mundo completamente abalado por uma "japinha" desaforada. Poderá Heitor quebrar as barreiras de Adriana? Poderá Adriana aceitar Heitor com toda sua bagagem?

Drama / Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Quando Você Voltar

Similares

(15) ver mais
Minhas Para Proteger
Alguém Como Você
Dando a volta por cima!
A Princesa da Lapa

Resenhas para Quando Você Voltar (11)

ver mais
EMOCIONANTE
on 13/5/14


Não me recordo onde nem quando me deparei com uma sinopse envolvendo quatro pessoas com personalidades totalmente distintas, cada personagem com traumas, medos, conflitos internos e uma necessidade imensa de paz interior. Caroline é a menina doce, meiga e ingênua que carrega o peso do abandono da mãe, o falecimento do pai e a partida do amigo, Nick, pelo qual cultiva um amor sincero e sonhador. Sim, ela sonha com seu regresso, sonha e aguarda ansiosamente notícias de seu bem-estar e p... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 75
5
ranking 47
47%
4
ranking 28
28%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Atitude Literária
cadastrou em:
25/04/2014 09:28:46
Daiane
editou em:
08/04/2017 14:06:02