Razão e sensibilidade

Razão e sensibilidade Jane Austen




PDF - Razão e Sensibilidade


Elinor, a filha mais velha, tinha uma capacidade de compreensão e uma serenidade de julgamento que a qualificava, embora tivesse apenas 19 anos, a ser a conselheira da mãe... Possuía um coração excelente, era afetuosa e seus sentimentos eram fortes, mas sabia como governá-los: era um conhecimento que a mãe ainda não havia aprendido e que uma das irmãs tinha resolvido nunca aprender.
As habilidades de Marianne eram, em muitos aspectos, bastante iguais às de Elinor. Ela era sensata e inteligente, mas ansiosa em tudo: seus sofrimentos e suas alegrias não tinham moderação. Ela era generosa, amável, interessante: era tudo, menos prudente.





Razão e sensibilidade

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Razão e sensibilidade (24)

ver mais
Elinor e Marianne!!


Ler Jane Austen não é fácil pra mim pois tenho que ficar relendo as coisas e até pesquisar algumas palavrinhas, mas eu não trocaria por nada, pois eu amo muita a escrita dela apesar de não entender ela facilmente e de cara, mas acho que esse é o gosto da coisa a toda. Adoro as reviravoltas de "pretendentes" Um livro que inicialmente não avançou pra mim, pois no começo tinha desgostado da senhora John Dashwood(Fanny) e dele mesmo, nos últimos capítulos desses eu não quis largam por ca...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR