Rebelião na Fábrica Genética

Rebelião na Fábrica Genética K. H. Scheer




PDF - Rebelião na Fábrica Genética


Por volta do final do ano 1146 NCG, o reinado dos cantaros, e daqueles que estão acima dos seres clonados, já dura alguns séculos em toda a Galáxia e já está tão reforçado que ninguém pode afetá-lo ou é capaz de mudar o status quo galáctico.
Foi provado há muito que esta suposição é um erro. Perry Rhodan e seus retornados de Tarkan, os livres-mercadores e os lutadores da resistência congregados na organização ÁRIES, apesar das grandes dificuldades e dos ataques furiosos dos inimigos esmagadoramente superiores, provaram várias vezes que não são tão facilmente derrotados.
Pelo contrário: a oposição é bem capaz de dar golpes sensíveis e de iniciar os preparativos para um ataque geral contra o tirano da Via Láctea, como provaram as últimas missões em vários locais.
Enquanto em Heleu, o quartel-general da ÁRIES, segue em pleno andamento o planejamento do ataque, verifica-se que também o inimigo não permanece inativo.
Seus preparativos se concentram no sistema Aptut, o sistema nativo dos antis. Lá, no planeta Aptulat, coisas terríveis acontecem — e é também lá que ocorre a REBELIÃO NA FÁBRICA GENÉTICA...





Rebelião na Fábrica Genética

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR