Resistência Perdida

Resistência Perdida Lexi C. Foss




PDF - Regally Bitten


Houve um tempo em que a humanidade governava o mundo enquanto lycans e vampiros viviam em segredo.
Esse tempo já passou.

Luna
Casamento arranjado? De jeito nenhum.

Sou uma fêmea alfa. Eu escolho o meu futuro. Não a sociedade. Nem meu pai. E, com certeza, ele não.

Silas
Não sobrevivi para ser deixado de lado como um lycan de baixo nível. Sou mais poderoso do que eles imaginam. Mais determinado. Mais inteligente. E muito mais digno dela do que qualquer outra pessoa.

Edon
Dever. Uma palavra que eu detesto.

Sou o futuro alfa do Clã Clemente. Existem regras. Existem responsabilidades. Não pode haver amor. Nem vontade própria.

Mas o coração tem vontade própria, e agora, eu quero os dois.

Bem-vindo ao Clã Clemente.
Tenha cuidado. Nós mordemos.

* * *

-- Você é... talentoso.

Silas riu e o som soou baixo e sedutor.

-- Talentoso, é?

Engoli em seco.

-- Sim. Você... ah, sim. -- Balancei a cabeça e senti a pele esquentar. -- Não devemos mais falar sobre isso. -- Ou eu cederia à vontade de experimentar tudo de novo, e isso seria uma catástrofe.

-- Ah, não sei. Estou achando essa conversa fascinante -- uma voz masculina falou do corredor. -- Por favor, continue, querida. Conte-nos como o Silas fez você se sentir com sua língua.

Minhas mãos ficaram paralisadas no queixo de Silas e meu coração foi parar na garganta. Silas não pareceu estar surpreso. Ou ele sentiu a chegada do alfa ou não se importou. Eu não sabia. Mas provavelmente era a primeira opção.

Eu não tinha ouvido ou sentindo a aproximação de Edon, algo que atribuí a seus modos alfa furtivos e ao fato de que sua colônia era um elemento permanente dentro da casa.

Ele entrou e se apoiou no batente da porta.

-- Então, Luna. Conte-nos sobre o talento dele. Ou você prefere que eu resuma? Afinal, vi tudo acontecer.

-- Edon... -- Minha garganta parecia uma lixa e seu nome soou áspero. Não adiantava engolir em seco ou pigarrear, pois a sensação persistia e se recusava a me deixar. E o tempo todo ele ficou ali com uma sobrancelha arqueada e a expressão indecifrável, pois sem dúvida sentiu o cheiro da excitação que permeava o cômodo.

Não consegui esconder. E Silas também não.

-- Só estava cortando o cabelo dele -- falei, explicando a nossa proximidade. Coloquei a lâmina na bancada, pois estava quase terminando mesmo. -- Ele parecia um cachorro peludo.

-- Um cachorro peludo com a língua talentosa -- Edon respondeu, evidentemente sem deixar essa parte de lado. -- Não foi isso que perguntei, pequena. Quero ouvir sobre o que você fez e como ele fez você se sentir. Se você for realmente descritiva, talvez eu permita que ele faça de novo, algo que sei que vocês dois desejam. Certo, Silas?

Silas não parecia tão aborrecido quanto eu e seu olhar encontrou o do alfa irritado sem piscar.

-- Sim.





Resistência Perdida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Resistência Perdida (2)

ver mais
Chocada (no bom...muito bom...sentido)


Se eu achava que o Kylan era quente é porque eu não tinha conhecimento desse trio de lobinhos. Estou perdida nesse momento, desejando a continuação da série, mas tendo a realidade de ter que aguardar para o próximo lançamento. Muito ansiosa para saber como a "rainha" vai terminar....