Ressurreição

Ressurreição Leon Tolstói




PDF - Ressurreição


Último romance do autor, publicado pela primeira vez em 1899.

No tribunal para compor o júri que vai definir o futuro de Máslova – prostituta acusada de roubar e envenenar um cliente –, o príncipe Nekhliúdov reconhece a serva por quem, no passado, se apaixonou. Depois de seduzi-la e abandoná-la, ele agora se vê às voltas com a difícil decisão de definir sua sentença. Ao abordar a tensão social, os privilégios da justiça e a situação carcerária, o autor de Guerra e paz e Anna Kariênina narra uma trama fascinante que tem como pano de fundo a Rússia às vésperas da revolução.

Para Natalia Ginzburg, que assina o prefácio desta edição, "nos romances de Tolstói, descoberta e compreensão se desenvolvem e crescem quase sob nossos olhos, num ritmo de festa solene; e cada romance, cada destino de cada personagem se encerra numa festiva e solene celebração da realidade".





Ressurreição

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ressurreição (2)

ver mais
MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e MUITO MAIS) | Ana Carolina Wagner

MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e

RESSURREIÇÃO | Livros e mais #488

RESSURREIÇÃO | Livros e mais #488


Resenhas para Ressurreição (110)

ver mais
Uma obra-prima com forte apelo emocional.


A cada leitura de Tolstói só reforça meu favoritismo pela escrita dele. A apresentação que Rubens Figueiredo fez neste livro é estimulante! Adorei saber as circunstâncias que envolveram a escrita da história, principalmente saber mais sobre a vida de Tolstoi. Sem a contar a tradução impecável o que só fez engrandecer o prazer pela leitura. Outro ponto que merece destaque é o Prefácio escrito pela Natália Ginaburg, que oferece um ótimo panorama da história. Só tomem cuidado porque est...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR