Saber Marionette J

Saber Marionette J Satoru Akahori




PDF - Saber Marionette J #01


Conhecido do público brasileiro graças à sua versão em anime de estrondoso sucesso exibida pelos canais Locomotion e Animax, a obra criada por Satoru Akahori foi publicada originalmente nas páginas da revista Dragon Comics.

A versão animada estreou em 1996 na TV Tokyo, dirigida por Masami Shimoda. Mas as versões em anime das Garotas Marionettes não acabaram por aí. Saber Marionette J Again foi um OVA (Original Video Animation) dividido em seis episódios que dava continuidade à série exibida na TV. Seu sucesso foi tão grande que acabou gerando uma nova série televisiva, intitulada Saber Marionette J to X.

A história se passa no século 22, quando a Terra tornou-se inabitável devido à superpopulação. Diante desse quadro, as pessoas foram obrigadas a buscar outros planetas para viver.

Terra II: Um mundo em que as mulheres não existem mais, e foram substituídas pelas Saber Marionettes, androides com aparência de lindas garotas, prontas para obedecer às ordens de seus donos.

É nele que vive Otaru, habitante de Japoness que não tem nenhum interesse pelas marionettes, preferindo trabalhar e admirar o misterioso quadro da "mulher lendária", que habitou a Terra II há 300 anos.

Sua rotina é quebrada quando Otaru conhece três Marionettes, que disputarão sua atenção. Lime, Cherry e Bloodberry são diferentes: possuem vontade própria. Juntos, enfrentarão Fausto, um ditador, que quer dominar todo o planeta e viverão muitas confusões e grandes aventuras. Assim se desenvolve o divertido enredo de Saber Marionette J.





Saber Marionette J

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR