Sidarta

Sidarta Hermann Hesse




PDF - Sidarta


"Sidarta"
Uma reflexão sobre a busca da sabedoria, é um romance lírico, baseado na juventude de Buda. Assim como outras criações de Hermann Hesse, esta obra foi fruto de uma viagem à Índia em 1911 e publicada onze anos depois, em 1922. Sidarta é um espírito rebelde que seguiu os ensinamentos de Buda, mantendo-se assim fiel à sua própria alma.

"Demian"
Em DEMIAN, Emil Sinclair é um jovem atormentado pela falta de respostas às perguntas que faz sobre a sua existência. Dividido entre o mundo ideal e o real, ele tem que experimentar um pouco dos dois para tentar encontrar sua verdadeira personalidade. Percorrendo este caminho perigoso, ele mergulha no mundo do crime, influenciado por Max Demian, um colega de classe precoce e envolvente. Sinclair, então, se rebela contra as convenções e descobre não apenas o doce sabor da independência, mas também seu poder de praticar o bem ou o mal.





Sidarta

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sidarta (4)

ver mais
SIDARTA ? Hermann Hesse (Atmosfera Literária com Fabio Shiva)

SIDARTA ? Hermann Hesse (Atmosfera Literária com F

SIDARTA, de Hermann Hesse | RESENHA

SIDARTA, de Hermann Hesse | RESENHA

Sidarta, de Herman Hesse

Sidarta, de Herman Hesse

Sidarta (Hermann Hesse) ?? | Tatiana Feltrin

Sidarta (Hermann Hesse) ?? | Tatiana Feltrin


Resenhas para Sidarta (640)

ver mais
Um livro "eficiente"


Peguei este livro pra ler num fim de semana, mas acabei de lê-lo em poucas horas. A leitura não é difícil, apesar de cada página ter muito conteúdo, muita coisa a ser aproveitada. Na verdade, como diz o autor em outras palavras, é a nossa experiência pessoal que diz o que é ou não aproveitável, as palavras são algo secundário, quase dispensáveis. Tal qual talvez seja esta resenha, rs. Sendo até redundante, esta é uma visão ratificada por minha experiência pessoal. Seguimos, na nossa ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR