Sra. Fletcher

Sra. Fletcher Tom Perrotta




PDF - Sra. Fletcher


Do mesmo autor de Os deixados para trás, um romance afiado, espirituoso e provocativo.

Eve Fletcher está inquieta. Divorciada e com quarenta e seis anos, ela precisa aprender a lidar com sua nova e solitária vida quando seu único filho sai definitivamente de casa para a faculdade. Uma noite, seu telefone acende com uma mensagem de texto. Enviada de um número anônimo, o misterioso remetente diz: “Vc é minha MILF!” Não é nada - apenas uma brincadeira irritante - mas ela não consegue tirar isso da cabeça. Conforme Eve faz novos amigos e se inscreve em um curso de Estudos de Gênero, a mensagem continua a assombrá-la, levando-a a uma fixação online que ameaça derrubar sua tranquila existência suburbana.
Enquanto isso, o filho de Eve, Brendan, está descobrindo que o charme de garoto-da-faculdade que impressiona as meninas do ensino médio pode não ser tão atraente para as universitárias.
Cada vez mais isolado e com notas medíocres, Brendan luta para se adaptar a um campus nada tolerante seus privilégios de homem branco. À medida que o outono se torna frio, tanto mãe quanto filho encontram-se enredados em situações moralmente carregadas que vêm à tona em uma fatídica noite de novembro.
Sra. Fletcher é uma análise atemporal da sexualidade, identidade, maternidade e dos grandes erros que as pessoas podem cometer quando não têm mais certeza de quem são – ou a onde pertencem.

“Sra. Fletcher’ é o romance mais doce e encantador sobre vício em pornografia e as questões angustiantes de consentimento sexual que você provavelmente lerá.” – THE NEW YORK TIMES

“Não há nada como um novo romance de Tom Perrotta. Sra. Fletcher é tudo o que você sonhou: hilário, provocante
(um pouco demais), identificável, e a cada momento uma alegria.” – MARIA SEMPLE





Sra. Fletcher

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.