Tinha mesmo que terminar assim...

Tinha mesmo que terminar assim... Amanda Marques




PDF - Tinha mesmo que terminar assim...


Malu engravidou aos 16 anos e, pouco tempo depois se casou com Henrique, o pai de sua filha Luma. Eles viveram bem, mesmo sabendo que ele não a amava. Agora, aos 30 anos, um segredo do passado veio à tona e ela decide, enfim, ter coragem para deixa-lo partir.

— Me desculpe também... Ferrei com seus sonhos, não por ter engravidado, pois o sexo sempre foi consensual. Ferrei com tudo quando aceitei ficar contigo, mesmo sabendo que não havia amor. — Limpei o rosto com as mãos e o afastei. Caminhei até a porta do quarto. — Henrique, eu não aceitei que ficássemos juntos por querer te prender e fazê-lo gostar de mim, eu aceitei porque estava desesperada, sofrendo muito, me sentindo totalmente incapaz de cuidar da criança. Eu me agarrei em você com todas as forças, porque senão eu ia desabar de vez.
— Esqueça hoje... A gente tá tão bem. Eu te amo tanto, amo tanto nossa família, amo tanto nossa filha...
Respirei fundo e me desvencilhei dele, limpando o rosto com as palmas das mãos.
— Agora, eu já me sinto forte o suficiente para seguir sozinha — mentira, mas eu devia isso a nós dois — e não tenho como nos devolver os 14 anos que se passaram, mas posso nos dar todos os outros que temos pela frente. A Luma sempre vai ser tua. Nunca vou falar mal de você, não tenho motivos para isso.





Tinha mesmo que terminar assim...

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tinha mesmo que terminar assim... (22)

ver mais


Gente, pensa em um romance desses que te ganha desde o começo, te faz sentir tanta coisa e quando você se dá conta já está se debulhando em lágrimas? Ou tô sensível ou a Amanda tá querendo acabar com nosso emocional com esse romance sensível e emocionante, digna da CoHoo, que é a rainha que me faz sofrer! Misericórdia! Esse é um romance contemporâneo, onde conheceremos a Malu, e já falo de antemão, a Malu e eu temos algo em comum, ambas engravidamos aos 16 anos. Mas diferente da m...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR