TKO: Nocaute Técnico

TKO: Nocaute Técnico Eduarda Gomes




PDF - TKO: Nocaute Técnico


Maxwell Ferraz é um lutador de MMA em ascensão que corre atrás de tudo que sempre sonhou: fama e poder. Ele nunca teve medo de lutar pelo que quis. Saiu de casa cedo, deixando os pais e os irmãos mais novos para ir em busca dos seus sonhos. Ele só tem um ponto fraco: sua fisioterapeuta.

Alice Lopez é fisioterapeuta e trabalha na academia Muay Thai, onde os melhores lutadores de MMA são treinados. É destemida e não foge a desafios. Ela só tem um ponto fraco: seu paciente.

Maxwell e Alice vivem um relacionamento intenso e se entregam incondicionalmente. Mas um terrível engano destrói o paraíso dos dois.
A mágoa e o rancor tomam o lugar do que um dia foi amor no coração de Alice, que agora só deseja esquecer Maxwell e viver sua vida longe de qualquer coisa que a façam lembrar dele.

Durante anos, fama, poder, luxo e mulheres não foram capazes de fazer Maxwell se esquecer de sua Alice. Tudo o que ele sempre quis era poder mostrar a verdade a ela.

O destino armou um reencontro entre eles, mas será que os dois serão capazes de esclarecer o mal-entendido e retomar o sentimento que ainda existe?





TKO: Nocaute Técnico

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para TKO: Nocaute Técnico (2)

ver mais
Drama! Mas um bom drama!


Mais um comprado na quarentena para compor o hall de leituras de 2020. Dessa vez temos ?TKO - Nocaute Técnico?, um dos livros - que confesso - mais me chamaram devido a premissa. Aqui temos a história de Maxwell e Alice, um casal tão comum quanto improvável. Ele é um lutador profissional de MMA e ela fisioterapeuta. Eles se conhecem na academia e é amor/atração a primeira vista. Mas o destino é cruel e uma série de tramoias fazem os dois se separarem (ainda não entendi muito bem o moti...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR