Um Escritor Rebelde

Um Escritor Rebelde P. G. Headway




PDF - Um Escritor Rebelde


O famoso escritor norte-americano Drake Kataroyan foi proibido de frequentar o Sparrow's — a melhor cafeteria de Bel Air — depois de se envolver em uma briga vergonhosa com uma garota no local. O problema é que Drake criou uma superstição com esse lugar: é lá que ele tem as suas melhores ideias. Agora, para recuperar o direito de ir ao Sparrow's, oferece ajuda ao Riley, o gerente da cafeteria, para reconquistar Jimmy, seu ex-namorado.
Isso acaba inspirando Drake a escrever sobre realismo cotidiano, no intuito de causar uma disrupção na própria carreira — já que é conhecido por seus romances de época — para fazer jus à sua filosofia de vida: a liberdade de ser quem somos e amar livremente.
Essa simples decisão de ajudar Riley, faz vir à tona faces da realidade de praticamente todos ao redor de Drake, incluindo Maro, seu melhor amigo, Norma sua governanta, Paul, seu irmão mais novo, e Telma, sua cunhada. Mas... e quanto ao Drake? Será que ter conhecido Miranda vai interferir em seu modo de viver?





Um Escritor Rebelde

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um Escritor Rebelde (0)

ver mais
Escrita excelente!!! História cativante!!!


Amei como o Drake tem confiança em si mesmo, mesmo num mundo onde muitas pessoas julgam essa qualidade como arrogância. Para chegar aonde ele chegou, precisa mesmo ter essa auto-confiança recheada de não estou ligando para o que os outros vão falar, porque "falar" eles vão de qualquer jeito. Drake Kataroyan, um famoso escritor, foi impedido de continuar frequentando o Café de sua preferência depois que se envolveu em uma encrenca no local. Após isso ele precisa recuperar o direito ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR