Um Sonho de Primavera

Um Sonho de Primavera George R. R. Martin




PDF - Um Sonho de Primavera


Descontente com o título provisório A Time for Wolves para o volume final, Martin finalmente anunciou Um Sonho de Primavera como o título do sétimo livro em 2006. Martin é firme sobre o fim da série com o sétimo romance "até eu decidir não ser firme", deixando em aberto a possibilidade de um oitavo livro para terminar a série. Com seu objetivo declarado de contar a história do começo ao fim, ele não vai truncar a história para caber em um número arbitrário de volumes. Martin está confiante de ter publicado os livros restantes antes da série de TV alcança-lo, embora ele tenha contado pontos importantes para os dois principais produtores de Game Of Thrones, caso ele morra. No entanto, Martin indicou que ele não permitiria que outro escritor terminasse a série. Ele sabe o final, em traços largos, bem como o futuro dos personagens principais, e vai terminar a série com elementos agridoces onde nem todos vivem felizes para sempre. Martin espera escrever um final semelhante ao de O Senhor dos Anéis, que, sentia, deu à história uma profundidade satisfatória e ressonância. Por outro lado, Martin notou o desafio de evitar uma situação como a final da série de TV Lost, o que deixou alguns fãs desapontados por desviar muito de suas próprias teorias e desejos.





Um Sonho de Primavera

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um Sonho de Primavera (4)

ver mais
WTF


Como já pode ter 137 'lidos' se nem lançou esse livro ainda??? ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR