Uma Lição de Vida

Uma Lição de Vida Meir Schneider




PDF - Uma Lição de Vida


A história de Meir Schneider, que ele mesmo se encarrega de narrar neste livro, é realmente extraordinária. Depois de declarado legalmente cego aos sete anos de idade, ele não só conseguiu, anos depois, por meio de exercícios para os olhos e de terapia motora, ler sem o auxílio de óculos, como começou a trabalhar com outras pessoas portadoras de deficiência física, chamando a atenção para o seu trabalho e para a sua arte de curar.
Fundador do Center of Conscious Vision, em San Francisco, Califórnia, e do Center for Self Healing, a obra de Schneider é conhecida por todos os que se dedicam à medicina holística. Sua abordagem única para o tratamento da saúde - baseada no fortalecimento do indivíduo - é uma mensagem de inspiração e de esperança, bem como um guia prático para que todos se dediquem a algum tipo de exercício, com base na certeza de que, apenas com nossos recursos físicos, mentais e espirituais, podemos transformar as piores circunstâncias em oportunidade para uma saúde total.
Segundo Meir Schneider, o poder de curar-se a si mesmo é inerente e acessível a todas as pessoas.





Uma Lição de Vida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma Lição de Vida (3)

ver mais
Uma lição de vida


O autor relata em sua biografia alguns exercícios que o auxiliou em sua cegueira. O primeiro deles chama-se ?palming?, um método para relaxar os músculos e nervos dos olhos. É praticado da seguinte forma: senta-se com os cotovelos confortavelmente fincados numa almofada firme e cobrem-se os olhos fechados com a palma das mãos, a fim de impedir que a luz chegue até eles. Depois disso imagina-se algo em movimento. O segundo chama-se ?sunning?. Faz-se olhando o sol com os olhos fechados ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR