Vitória

Vitória Joseph Conrad




PDF - Vitória


Joseph Conrad é um escritor singular na língua inglesa. O estilo único é resultado de sua formação poliglota e multicultural: Conrad nasceu na Polônia, foi educado em polonês e em francês, além de ter estudado latim, mas escolheu o inglês para escrever, idioma que só foi aprender aos vinte e um anos. Isso lhe confere um manejo incomum da língua, pois sua prosa evidencia a cadência latina. Suas frases ondulantes criam um ritmo nunca antes visto, selvagem e – ainda assim – sofisticado.

Vitória foi finalizado em maio de 1914, mas publicado apenas no ano seguinte, já em meio à Primeira Guerra Mundial. O livro traz temas recorrentes na obra de Conrad, como a solidão, a inconformidade com o mundo, o conflito entre o mal e a esperança. Seu protagonista, Axel Heyst, instala-se em uma ilha no sul asiático, em total isolamento, após um fracasso comercial que não abala sua aceitação resignada do destino. Mas a aparição de uma jovem musicista desperta nele um instinto de proteção que o levara a uma crise de identidade, e mais tarde, ao enfrentamento de grandes perigos.





Vitória

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Vitória (1)

ver mais
TAG DOS 50%: OS MELHORES E PIORES DE 2020 (até agora!) | Ana Carolina Wagner

TAG DOS 50%: OS MELHORES E PIORES DE 2020 (até ago


Resenhas para Vitória (55)

ver mais
Ah, se eu fosse marinheiro...


Este livro é como uma das belezas da vida que nos estão a disposição, mas que por algum infortúnio nunca ouvimos falar. Sorte é ter alguém que te dê a dica. Eu jamais conheceria ou compraria Vitória se não fosse indicado por alguém. Ainda que eu visse o livro na prateleira de alguma livraria com essa edição caprichosa da foto, não sei se meu olhar pousaria nele com algum interesse. Acho que eu teria mesmo que escutar um "Você tem que ler!". Bem, não escutei, mas li mesmo assim. Ape...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR