Você é Jackie ou Marilyn?

Você é Jackie ou Marilyn? Pamela Keogh




PDF - Você é Jackie ou Marilyn?


Elas não poderiam ser mais diferentes. De um lado, Jacqueline Kennedy Onassis, nascida em uma família de destaque na sociedade norte-americana, educada nas melhores instituições, esposa do senador John Kennedy e depois célebre primeira-dama dos Estados Unidos. De outro, Marilyn Monroe, filha de mãe desequilibrada e pai desconhecido, criada em orfanatos, um dos maiores mitos sexuais de Hollywood. Mesmo quem nasceu décadas depois que os dois rostos pararam de aparecer na mídia reconhece esses ícones da cultura do século XX. Ambas marcaram época, inspiraram gerações e deixaram marcas duradouras.

No livro Você é Jackie ou Marilyn? – Veja quem você é e aprenda a ser tão poderosa quanto elas, a autora Pamela Keogh propõe um divertido paralelo entre os universos das duas divas. Quais peças Marilyn Monroe guardava no closet? Qual o segredo para o visual “sempre elegante e adequado para a ocasião” que viraria marca registrada de Jackie? Se estivessem vivas, elas incluiriam casacos de peles em seus guarda-roupas? E calças jeans? Onde fariam compras? Como seria hoje a dieta de Marilyn e os cuidados de Jackie para manter a forma? Quais características masculinas elevariam as chances ou descredenciariam eventuais candidatos a namorado ou marido? Como usariam os relacionamentos para atingir seus objetivos pessoais?





Você é Jackie ou Marilyn?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Você é Jackie ou Marilyn? (7)

ver mais
As duas faces de um mesmo retrato


Não é um livro biográfico, mas contém várias passagens da vida de cada uma. Não é um livro de auto ajuda, mas sem dúvida dá dicas de como cada tipo de mulher deve agir se quiser ser como uma das duas divas. Como defini-lo então? Primeiro de tudo: é divertido. A autora traz as passagens e dicas de forma bem divertida. E tem uns desenhos ao longo da leitura que são um encanto. É revelador. Você se surpreende com algumas das revelações contidas nele, como por exemplo do pão-durismo de J...