Vozes Amarelas

Vozes Amarelas Monge Han




PDF - Vozes Amarelas


"A identidade é construída a todo momento: quem é você, do que gosta, quais são suas bases. É um processo que mistura passado e presente para formar um indivíduo único, independente.

Esse processo torna-se ainda mais difícil quando a sociedade inteira o enxerga como “o outro”, quando encontrar a própria identidade significa reconhecer-se uma pessoa racializada em um lugar que desconsidera as individualidades e a alegria de encontrar espaços de acolhimento.

As histórias apresentadas em Vozes amarelas são ao mesmo tempo particulares e comuns à realidade de muitas pessoas amarelas no Brasil. Com muita sensibilidade, Monge Han traz suas já conhecidas cores vibrantes e os característicos três olhinhos para compartilhar reflexões fundamentais sobre preconceito, identidade, ancestralidade e respeito.

“Cada página desse livro é um convite à emoção, sensibilidade e transformação social.” – Ana Hikari, atriz e comunicadora"





Vozes Amarelas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Vozes Amarelas (40)

ver mais
Um livro necessário


Você já chamou alguém de japa? Sabia que é racism0? É a mesma coisa de chamar alguém de negã0. E não, não é xen0fobia, cuja definição é “ódio, receio, hostilidade e rejeição em relação aos estrangeiros”. Em primeiro lugar porque aquela pessoa, em 99% dos casos, não é estrangeira. Ela é nascida e criada no Brasil. Em segundo lugar porque você não sabe se ela é, de fato, japonesa. Ela pode ser da China, da Coreia, da Malásia, de Singapura... Você é incapaz de perceber a diferença. ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR