Vozes do Grande Além

Vozes do Grande Além Francisco Cândido Xavier...




PDF - Vozes do Grande Além


Trata-se de uma coletânea de mensagens, ditadas por diversos Espíritos, que nos oferece a possibilidade de estudo e reflexão, além de valer como alimento de otimismo e consolo, amizade e compreensão no serviço do bem. Esta coletânea foi obtida nos trabalhos do Grupo Meimei de Pedro Leopoldo em um período de dois anos. São páginas nas quais os instrutores Espirituais trazem novos avisos, advertências e instruções àqueles companheiros ainda na experiência humana, buscando dizer-lhes algo do Evangelho da Redenção. As mensagens foram recebidas através da psicografia de Chico Xavier e compiladas por Arnaldo Rocha. O trabalho leva à conclusão de que os mortos se manifestam aos vivos, incentivando ao trabalho, como o fez Jesus aos apóstolos.





Vozes do Grande Além

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Vozes do Grande Além (4)

ver mais
Vozes do Grande Além - Parte 01 de 06

Vozes do Grande Além - Parte 01 de 06

Vozes do Grande Além - Parte 03 de 06

Vozes do Grande Além - Parte 03 de 06

Vozes do Grande Além - Parte 05 de 06

Vozes do Grande Além - Parte 05 de 06

Vozes do Grande Além - Parte 06 de 06

Vozes do Grande Além - Parte 06 de 06


Resenhas para Vozes do Grande Além (3)

ver mais


Ao todo, o livro possui 65 capítulos, tendo ainda uma nota informativa, ante o Divino Ressuscitado e depois com uma adenda e nótulas do organizador e é uma coletânea com as mensagens recebidas e psicografadas pelo próprio Chico no grupo Meimei em Pedro Leopoldo entre os anos de 1955 a 1956. Inicialmente começa falando sobre mensagem de alerta e depois passa para as comunicações de ensinamento vivo, reflexão mental, primeiros instantes de um morto, em oração, no celeiro da prece, ser...