June

June Aurora Rose Reynolds

Resenhas - June

Issaguedsants_ 13/12/2022

Hm..
Não lembro muito desse livro?mas lembro que gostei um pouco, gostei ainda mais das cenas picantes obviamente.

O curioso caso da bookstan safada

Beatriz.Morais 13/05/2022

Mais ou menos.
O livro é bom, conseguiu me tirar da ressaca literária, fiquei presa nele do começo ao fim..., mas infelizmente achei muito fraca a história e o desenrolar do dois. Não acontece nada de interessante o livro inteiro, não tem reviravoltas, a história é muito parada e no final o livro se torna cansativo por não acontecer absolutamente nada. Você continua lendo por achar que algo de emocionante pode acontecer, mas infelizmente não. Fica só nisso. O Evan no começo é fofo, mas depois algumas atitudes dele me fizeram revirar os olhos. Os HOT do livro são bons, mas também se tornam cansativos. Sinto que autora poderia ter se aprofundado em tantas coisas no livro, mas ela preferiu fazer algo raso.

É o primeiro livro da Autora que leio, comecei já pelo segundo. Não sei se o primeiro é bom..., e para ser sincera não sei se quero continuar lendo os outros livros da série.

Amigavel_livro 01/01/2022

Nem ruim nem bom????
Quando eu comecei a leitura eu achei realmente que iria amar o livro mas estava errada. Não consegui me conecta com os personagens e achei a narrativa meio chata mas é um livro bom só que não foi pra mim, talvez pra outra pessoa seja.

Yasmin 12/06/2021

Bom livro.
Bem melhor que o primeiro da serie.
A relacao das personagens é bem construida.
Um bom romance.

Cintia Baltar 31/12/2020

Bom, mas nada demais
Apesar de ter achado o Evan muito possessivo eu gostei da história, mas não tem nada de memorável, tanto que não pretendo ler os demais livros.

Júh 07/09/2020

O que quase ninguém sabe é que June Mayson e Evan Barrister já se conhecem muito bem, bem até demais considerando que eles já foram casados. Mas isso foi antes de ele ir para o campo de treinamento e tudo mudar na relação de ambos. June promete esperá-lo, sabendo que nada nem ninguém iria mudar seus sentimentos; isso até ela se deparar com os papéis de divórcio enquanto ele ainda está no exterior.

June ficou extremamente magoada e até desiludida por Evan ter desistido sem nenhuma explicação do dois, e ele é justamente a última pessoa que ela espera encontrar quando retorna a sua cidade natal, após passar por um trauma. Alguma coisa se rompeu em Evan e ele sabe que June é boa demais para ele, mas mesmo assim, depois de ter passado os melhores momentos de sua vida ao lado dela, ele não está disposto a deixá-la mais.

Irritada com o passado, ela faz todo o possível para ignorar a atração que sente por ele, mas será que Evan vai desistir tão rápido assim da mulher que ama? E June o perdoará tão facilmente? Como sua família vai reagir, já que ninguém nem sonha com o passado deles?

Como já comentei com vocês nos stories durante a leitura, acredito que foi meu primeiro contato com a temática motoclub, por isso estranhei várias atitudes de ambos os protagonistas. Me baseando no que meus amigos me explicaram, os boys desse tipo costumam ser mais possessivos e agressivos e isso é "aceitável e normal" para o tema.

A pesar da pouca familiaridade com o assunto, eu adorei a experiência e esse primeiro contato com a escrita da autora, muito fluída e envolvente. Achei o relacionamento deles muito rápido, por tudo que ocorreu no passado, então esperava que tretas maiores rolassem, mas se ela perdoou rápido quem sou eu, né?!

site: https://www.instagram.com/p/CGpcZ8SgfSt/?utm_source=ig_web_copy_link

Malucas Por Romances 01/07/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Olá, leitores!
Quem aqui gosta de romance clichê? Eu amo, e esse segundo livro da série Until Her, da autora Aurora Rose está recheado deles. Se você ainda não leu o primeiro livro da série pode ler essa resenha que é livre de spoilers.

Nesse livro vamos conhecer June e Evan que já foram casados no passado e hoje são divorciados. June estava tentando esquecer Evan até que ele aparece na sua vida de novo. Evan pensa que June é boa demais para ele e por isso errou no passado. Evan vai querer recuperar o tempo perdido, mas o coração de June está bem machucado.

Já no primeiro livro eu fiquei curiosa com June. Quando terminei July choveu de mensagens falando que June seria melhor de July, e sinceramente também achei isso.

Evan apesar das burradas e seu jeito mandão, eu curti bastante esse personagem. Entendi do por que dele ter feito o que fez. Evan será mais um mocinho para você amar.

June foi uma mocinha que também gostei bastante. Apesar de ser insegura em relação a Evan entendi suas razões perfeitamente. June é mocinha fofa e engraçada. Até agora a minha favorita da série.

Não sei se foi impressão minha, mas achei esse livro mais erótico que o primeiro livro da série. Acho que os dois estava recuperando o tempo perdido, Evan não deu paz para a menina June. Não que eu esteja reclamando, Aurora arrasa nos detalhes picantes.

Essa série é interligada com outras da autora e percebi que tem muitos personagens ali para contar a sua história e ser publicado aqui no Brasil. Então se vocês quiserem eles por aqui não deixem de indicar e comprar os livros.

Eu amei essa capa e a diagramação está linda nesse livro. A cada começo de capítulo tem uma motocicleta que dá um charme a mais no livro. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de June e Evan que vão ser sempre sinalizados quando for trocar o narrador da história.

Tirei uma estrela por encontrar alguns furos na história que facilmente são notados. Fora isso curti a leitura, li bem rápido e o livro é perfeito para sair de uma ressaca literária.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/06/resenha-june-serie-until-her-2-aurora.html#axzz6QnegMlUc

Notas.Literarias 04/04/2020

Amooooo
- Eu tenho amor o bastante para nós dois. Não importa se você não me ama."
Ahhhhh e aí pessoas, tudo certinho?!?! Vamos bater um papinho sobre June ❤. Esse é um dos meus preferidos da série Until Her. Até Until December, June e Harmony se revezavam no primeiro lugar, agora estão em segundo. Mas December me ganhou completamente.
A Editora Pausa, já lançou July e agora June. Indo em sequência, se a editora mantiver as publicações o próximo será Ashlyn. Mas vamos nos ater a June. Aqui a treta é boa.
June e Evan se casaram e ninguém da família Mayson sequer soube desse assunto. Evan foi para a guerra e voltou completamente devastado e achou que o melhor era manter June afastada. Mas as circunstâncias da vida quis que eles se encontrassem e o melhor, ou pior dependendo do ponto de vista, eles precisam conviver.
Evan sabe seus motivos, June não! Ela só sabe que foi abandonada pelo cara que prometeu estar com ela por todos os momentos de sua vida. E quando ela precisa de alguém para ajudar a manter sua casa segura, Evan é o nome cogitado por Jax, seu primo.
Como eu sempre digo, existem histórias que não são para todas as pessoas, eu sou muito suspeita porque eu amo a Aurora, todos os livros que já li, e não foram poucos, eu amo. Óbvio que tem uns que a gente gosta mais e outros menos, isso é muito normal em qualquer leitura, principalmente em séries.
A verdade é que eu amo essa vibração da família Mayson, adoro o BOOM, gosto desses motociclistas bonzinhos, e amo que apesar das meninas serem todas da mesma família, July e June por exemplo são irmãs, elas tenham personalidades tão distintas. Cada uma nos encanta com coisas diferentes.
"Eu sabia que ele tinha dito que sempre foi meu, mas, vendo essas fotos, [...] eu sou que ele sempre me manteve consigo."
Então super recomendo a leitura sim, e espero realmente que a Pausa publique Until Ashlyn ❤

Carol 20/03/2020

Bom mais não excepcional
Achei a desenrolar da estória rápido de mais.
É bonitinho mas no final tudo acontece rápido..
Enfim, legalzinho mas não de tirar o fôlego.

dayukie 17/03/2020

Resenha completa no blog
"[...]
A história em si é boa. June é o tipo de mulher forte, determinada, mas meio ingênua demais e um pouco rancorosa.
Evan é aquele homem controlador e todo possessivo, além de protetor, mas carismático e totalmente apaixonado.
A primeira coisa que posso dizer é que a autora tem uma leitura muito gostosa. E isso com certeza é um enorme ponto positivo para o livro. A leitura fluir e me prender são duas coisas que valorizo muito, e por isso digo que se você gosta de livros meio clichê e com hot, vai adorar este.
Porém, apesar de ter adorado a história, senti que precisava trabalhar alguns pontos. Primeiro que no quesito romance, a história é ótima, mas senti falta de trabalhar o relacionamento em si. Evan se foi por um tempo, June e ele sofreram, ele “volta” para a vida dela e praticamente já voltam a estar juntos. Faltou sim “desenrolar” este relacionamento.
Outra coisa que poderia ter sido melhor explorada é o lado “ação” da coisa. Quando vi o problema em que Evan estava metido, achei sinceramente que teríamos mais ação, mas foi bem morno e deixou a desejar, principalmente porque a história é contada em ambos os pontos de vista e em determinado momento, achei que seria “ai meu deus”, mas foi mais para o “ok, e agora?”.
Fora isso, eu gostei do livro. Amei os personagens, sejam os principais ou os secundários. Quero os livros dos outros personagens e com certeza adorei ter um vislumbre de outros casais.
A capa do livro é linda. Eu estou adorando as capas dessa série, além de a editora estar mantendo a identidade visual, algo que amo muito. A diagramação do livro também está boa, apesar de achar que algumas “folhas em branco” são bem desnecessárias. No quesito revisão também está bom, algo que aprecio e torna a leitura bem mais rápida.
No geral, eu adorei o livro. Não se tornou meu favorito da vida, mas amei conhecer esse casal e ter um pouco dos outros, e do que está por vir."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/June-AuroraRoseReynolds