O coach do foda-se

O coach do foda-se Eduardo Camargo
Filipe Oliveira

Resenhas - O coach do foda-se: Uma estratégia pra você parar de se importar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hermes14 14/07/2022

Adorei. Muito descontraído e bem algo que eu poderia imaginar o Edu e o Fih falando em algum vídeo.

Ana Lyra 09/07/2022

Trabalhado no deboche
Não podia esperar menos de Diva depressão, puro entretenimento debochado, ironizando os "coachs" aleatórios de todos os ramos. Do acho que pegou um pouco pesado na parte de sugar daddy (tem gente "xóven" que pode levar a sério essas dicas hahah). Brincadeiras à parte, é um livro feito pra ser engraçado e não ser levado ao pé da letra.

Dessa 17/05/2022

Bom livro
Amo os meninos do diva, sempre me fazem dar boas risadas e me divertir com os vídeos, e com esse livro também. O livro não é perfeito, mas ainda é muito bom, realmente da para sair um pouco dessa realidade pesada em que estamos e dar algumas risadas.

Klinef 03/04/2022

Me indicaram esse livro já faz um tempinho e só agora que eu consegui ler e adorei, dá pra ouvir a voz dos meninos quando a gente tá lendo e é bem real, gostei mesmo.

Luh 26/02/2022

Muito divertido
O livro mesmo sendo uma sátira (extremamente engraçada) a livros q dão dicas de como viver sua vida (principalmente no trabalho), traz mensagens que pelo menos pra mim foram importantes de serem lidas. Me diverti e refleti muito lendo esse livro, simplesmente adorei.

Flávio 21/02/2022

Únicos coach que respeito
Únicos coachs que tem o meu respeito e melhor rir do que ter alguém de humilhando. É um ótimo texto, engraçado porém consistente

ju 01/02/2022

Da até pra ouvir eles falando pelo livro. Da pra ler em um dia só, parece um vídeo do canal deles.
É gostoso só não sei se vale o investimento no físico.

Driely 10/07/2021

O coach do foda-se
Leitura para ser descontraída e rirmos um pouco as situações cotidianas estressantes que costumamos enfrentar.

Mariana 03/06/2021

Legal
É bem engraçado e eu ri diversas vezes ouvindo as vozes dos meninos.
É um livro para não se levar a sério :)

Caroline.Almeida 02/06/2021

Muito engraçado
É realmente um livro engraçado, eu ri alto várias vezes enquanto lia, e vale cada centavo, pois nos dias de hoje tá muito difícil rir.

Lari 07/05/2021

Dica para quem precisa de um pouco de alegria
O livro é extremamente leve, te faz rir. Excelente livro para um momento tão triste que estamos vivendo.

Elaine 29/04/2021

Em alguns momentos me tirou algumas risadas. Não considero top, mas foi uma leitura leve e rápida.

Carla.Ribeiro 18/04/2021

Descoach!
Se você tivesse que pensar em um livro que deu uma lição para sua vida, você diria que se divertiu lendo? Não? Então pare de ler ele e comece a ler o coach do foda-se, um livro cheio de humor e lições que as vezes custamos a aprender, sim, ele vai te dar tapas na cara, mas de uma forma leve, gostosa e que você vai querer praticar as lições só para por em pratica o que você se divertiu lendo. Vale a leitura ao menos uma, senão várias vezes

Ilka.Louise 14/04/2021

Bom!
livro descontraído, com dicas que se você parar pra pensar irão valer a pena! mas não leve este livro tão a sério.

Hellen Umbelina 05/04/2021

O livro é engraçado e leve. Boa companhia em dias tão sombrios. Li o livro o tempo todo com a voz do Edu e Fih na cabeça.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6