O coach do foda-se

O coach do foda-se Eduardo Camargo
Filipe Oliveira

Resenhas - O coach do foda-se: Uma estratégia pra você parar de se importar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vivi de Assis 18/04/2024

Legalzinho
Até que começa bem, mas vai ficando repetitivo. As piadas de coach são legais, mas é tudo muito depreciativo...não é tão engraçado quanto eu esperava..mas pra quem curte uma autodepreciação, é um prato cheio...não é meu estilo...

Vivi de Assis 18/04/2024

Legalzinho

João 09/03/2024

Bem ruim
Não coloquei muita expectativa mas o livro não tem muito haver com o título, é muita crítica a tudo, algumas fazem sentido mas sinceramente um livro que não agregou em nada na minha vida.

Fê Aljarilla 31/12/2023

Todo mundo é coach, se parar pra pensar
Eu acho que o livro cumpre a objetivo dele, de ser descompromissado e é para não ser levado a sério mesmo.

Bel 313 26/12/2023

Divos
Acompanho o canal do YouTube dos meninos do Diva Depressão há um tempo e resolvi ler depois deles falarem sobre numa live.

O senso de humor deles se mantém no livro, uma sátira bem ácida dos livros de auto ajuda mais básicos... ADOREI!

Pena que é bem curtinho ??

Sophia1909 20/12/2023

Divertidinho
Eu li o livro INTEIRO com a voz do Edu narrando e em alguns momentos de mais lucidez no texto eu escutava o Fih na minha cabeça kkkkk
foi uma leitura bem divertida pq amo muito os divos e o livro é bem escrito
comprei na pré-venda e guardo com muito carinho o livro e o autógrafo dos dois

FelipeLuige 12/12/2023

Para quem gosta dos vídeos dos meninos do diva, esse livro é perfeito. Mesmo lendo, parecia que eu estava assistindo a um de seus conteúdos

Myka 03/09/2023

Ótimo para passar o tempo. Adorei.
Reflexões importantes e divertidas para levar para o nosso dia a dia.

Luh Rocha 22/08/2023

Releitura para relaxar
O livro é muito bom, gostei bastante de reler, me fez siar um pouco da tensão do dia a dia, servindo como válvula de escape da realidade.
É um livro divertido e que te prende.
Recomendo bastante a leitura.

gabrielyx 24/07/2023

Gostei do livro, ele vai jogar muitas coisas na sua cara, não sei pq gosto de livro q faz isso cmg KKK, porém ele é ótimo, recomendo!

gfb_04 23/07/2023

"Este livro é pra quem quer ficar de boa. Porque você precisa viver sem cagação de regra."
"O FRACASSO É A INSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA MAIS FORTE DO BRASIL"
Sarjeta é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.

Luisa.leituras 11/05/2023

Não gostei n
Eu ainda tô tentando entender o porque do lançamento desse ?livro?, é um compilado de gírias e frases de efeito..

Sophie Marli 11/03/2023

Livro para gente chata escrito por gente chata.
parece um monte de coisa copiada e colada do Facebook.
djalmanasc 11/03/2023minha estante
recusou o tedx dos divos ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6