Furi Fura - Amores e Desenganos #04

Furi Fura - Amores e Desenganos #04 Io Sakisaka

Resenhas - Furi Fura - Amores e Desenganos #04

Victoria (Vic) 29/08/2023

To amando muito o crescimento da Yuna, muito orgulhosa dela
não gosto tanto do rio
amo muito akari

Soph 23/12/2021

Fofura
Acho esse mangá tão fofo, apesar de passar um pouco de raiva com os personagens. Mini spoiler: fico feliz que o Rio tenha se redimido pela sua atitude, além de ter percebido que não é o único que esconde segredos.

Quel - @leiomesmo.eai 21/11/2020

E trama continua...
Nesse volume as coisas se complicam um pouquinho com uma atitude impensada de Rio-Kun... sério esse manhã e bem fofinho... já estou com i 5 na mão enquanto escrevo isso. ?

Martins_samu 27/02/2022

Senhor, que mangá bom
Os volumes desse mangá vão se superando cada vez mais!!! A leitura é totalmente fluida, os casais não são forçados e tem muita química.

Ema 13/04/2022

Aiiiiiii
Tudo bem Yuna, todos nós ficamos envergonhados quando somos elogiados por alguém que gostamos. Ou quando somos elogiados por bobagens, como um penteado diferente.
Eu lembro muito bem da primeira vez que recebi esse tipo de elogio, não foi do rapaz que eu gostava, na verdade esse moço gostava da minha amiga. Mas eu fiquei muito feliz de alguém elogiar um tipo de penteado de que eu tanto gosto e queria usar.
Queria ter essa força da Yuna, talvez meu colegial tivesse sido diferente. Mas não quero me tornar tão melancólica agora. Estou me divertindo muito com essa história, meu coração não para de tremer.
A autora, e seus comentários são sensacioais. Eu também fico muito apaixonadinha por meninas que mesmo tímidas se esforçam pra superar seus medos.
Força Yuna, Força Rio.
O final foi a melhor coisa que eu podia ter visto, meu coração está mais que confortável. Estou muito animada.

Marinne 20/03/2022

Volume 4
Admito que esse volume foi um tanto mais parado, foi mais o desvendar de alguns arcos e pontos, mas acredito qje a história voltara a esquentar

Nathuz 19/03/2021

Como é bom!
É muito bacana ver as personagens evoluindo, isso deixa a história mais fluída.
OBS: Meu Deus, e eu que li o.vol 6 antes do 4 e o 5... Kkkk....

Bruuh 20/07/2021

Fiquei bem infeliz com a atitude de Rio. Zoou o rolê todo. Coitada da Akari ter que lidar com isso e muito mais da Yuna. Achei interessante o modo que eles estão quebrando a cara e aprendendo com isso. O mais legal e importante é que o aprendizado não é do dia para a noite, mas sim um processo.

Staeven 12/10/2021

Será que um novo romance vem aí?
Super feliz sobre o progresso da Yuna, uma personagem que vem melhorando cada vez mais e trazendo seu protagonismo para a história. Ansioso para saber sobre a posição do Rio em relação a Yuna em um próximo volume.

Lorrany 25/05/2022

Aaaaaaa
Finalmente o manga começou a me proporcionar as emoções que só os shoujos conseguem e devo salientar que gritei na última cena. Que saudade, que sabor

Leeh 15/04/2022

Furi Fura 4
bdkdbdksbd o que foi isso??? Preciso saber o que vai acontecer logo depois dessa última cena do Inui com a Akari ?

André 01/03/2022

Drama do Bom
Esse rolo de fulano gostando de cicrano que gosta de Beltrano... que nem sabia onde tá kkkkk
Triângulo amoroso que mais parece um estrela de tantas pontas e linhas kkk
Bom de mais de acompanhar.