O Assassino do Yin Yang

O Assassino do Yin Yang Renan Rodrigues

Resenhas - O Assassino do Yin Yang

Crvlhojunior 26/09/2020

RENAN DO CÉU, QUE LIVRO FOI ESSE AAAAAAAAA

mesmo não sendo a minha área de leitura me prendeu e me fez amar mais e mais o livro e o universo..

foi o segundo calhamaço que eu li e eu simplesmente tô sedento para as próximas obras desse reisinho

May 02/11/2019

EQUILÍBRIO ENTRE O BEM E O MAL
Eric presenciou a morte brutal de sua filha, e a partir daí deu vida ao assassino do Yin Yang, o justiceiro que mata estupradores e assassinos, mas sua maior luta é encontrar o assassino da sua filha. A partir daí entramos na vida de Eric e das pessoas que fazem parte da vida dele.

"Aquele que luta com monstros adeve tomar cuidado para não se tornar um. E se você olhar muito tempo para o abismo o abismo olha de volta para você."

A narrativa é em terceira pessoa, variando o ponto de vista, ora do protagonista, ora do antagonista e até dos personagens secundários, além disse os capítulos são separados por subcapitulos que são os locais do mundo onde o assassino está no momento. Como o livro tem classificação +18 encontramos muitas descrições machistas e pesadas por conta do assassino estuprador.

"Não existe uma única mulher no mundo que não tenha sofrido algum tipo de assédio nos primeiros dezoito anos de vida."

A escrita do autor é muito fluida, e junto com os capítulos e subcapitulos curtos, deixa a leitura bem rápida. São muitos personagens, mas são bem construídos, cada um com um com um lugar importante para o desfecho da história. Senti apenas um pouco de falta de uma grande reviravolta, temos alguns plot twists na história, mas senti falta de uma reviravolta grande no final.