O Assassino do Yin Yang

O Assassino do Yin Yang Renan Rodrigues




Resenhas - O Assassino do Yin Yang


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Crvlhojunior 26/09/2020

RENAN DO CÉU, QUE LIVRO FOI ESSE AAAAAAAAA

mesmo não sendo a minha área de leitura me prendeu e me fez amar mais e mais o livro e o universo..

foi o segundo calhamaço que eu li e eu simplesmente tô sedento para as próximas obras desse reisinho
comentários(0)comente



May 02/11/2019

EQUILÍBRIO ENTRE O BEM E O MAL
Eric presenciou a morte brutal de sua filha, e a partir daí deu vida ao assassino do Yin Yang, o justiceiro que mata estupradores e assassinos, mas sua maior luta é encontrar o assassino da sua filha. A partir daí entramos na vida de Eric e das pessoas que fazem parte da vida dele.


"Aquele que luta com monstros adeve tomar cuidado para não se tornar um. E se você olhar muito tempo para o abismo o abismo olha de volta para você."


A narrativa é em terceira pessoa, variando o ponto de vista, ora do protagonista, ora do antagonista e até dos personagens secundários, além disse os capítulos são separados por subcapitulos que são os locais do mundo onde o assassino está no momento. Como o livro tem classificação +18 encontramos muitas descrições machistas e pesadas por conta do assassino estuprador.


"Não existe uma única mulher no mundo que não tenha sofrido algum tipo de assédio nos primeiros dezoito anos de vida."


A escrita do autor é muito fluida, e junto com os capítulos e subcapitulos curtos, deixa a leitura bem rápida. São muitos personagens, mas são bem construídos, cada um com um com um lugar importante para o desfecho da história. Senti apenas um pouco de falta de uma grande reviravolta, temos alguns plot twists na história, mas senti falta de uma reviravolta grande no final.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR