Trust the Push

Trust the Push Kaylee Ryan

Resenhas - Trust the Push

90soph 16/04/2022

trust the push ???? by kaylee ryan
achei legal mas não amei! a história em geral não me prendeu muito, desde o começo senti q não ia render muito, mas os pps são fofinhos e se vc n tiver nada pra ler vale a pena dar uma chance pra esse livro.

Aleeh 18/04/2020

A história é legal, mas não tem conteúdo e ao longo dos capítulos vai ficando extremamente maçante e não teve um clímax .

Nadja 31/10/2019

Doces impulsos
Uma história bonita sem dramas ou grandes sofrimentos que se passa inicialmente em Knoxville, Tennessee, EUA e depois em mais cidades norte-americanas.

Aqui temos Aubree Chance, uma mocinha forte, independente, uma massoterapeuta de 23 anos que não confia nos homens pois foi tratada da pior maneira pelo próprio pai e que apesar do medo de sofrer resolve arriscar e se envolve com Blaine Bishop. Ele por ser um famoso piloto de corrida de 25 anos, sabe muito bem como é difícil manter um relacionamento quando está diariamente viajando e ainda tem o risco de morte que sua profissão traz. Como está totalmente focado em ganhar mais uma temporada não deseja nenhuma distração nesse vital momento de sua carreira; isso até conhecer Aubree,kkk

Temos também a família e amigos de Blaine, pessoas divertidas ,incríveis e super solidárias que acolhem Aubree de uma forma linda. Não podemos esquecer da melhor amiga de Aubree, Maria, que está sempre apoiando-a e incentivando-a na busca da felicidade e a não ter medo de arriscar. Por último mais não menos importante temos Camber, a fofa cadela boxer de Blaine que se apaixona por Aubree também.

Finalizando este livro tem apenas uma história de amor bela, positiva e bem clichê que vale a pena ser lida principalmente para curar ressaca literária pela sua doçura. O casal confiou no impulso e deu certo.