NEGRO NA RÚSSIA

NEGRO NA RÚSSIA Raiam Santos

Resenhas - NEGRO NA RÚSSIA

Aécio de Paula 26/09/2021

O brasileiro viaja para a Rússia na última copa do mundo. Fala de tudo um pouco. Gostei. Quem leu ficou com vontade de ir até lá.

Caiorochadev 24/06/2021

Livro rápido, porém com muito conteúdo geográfico principalmente de politica.

Eloi 24/09/2020

Um livro sobre putaria internacional
Este livro é uma aula sobre: economia, relações internacionais, globalização, cultura e politica.

O Raiam usa como trama sua ida à Rússia para a copa de 2018, e, ao mesmo tempo que conta detalhes da viagem, ele fala sobre como é a relação dos ex-membros da URSS, aspectos culturais do homem e mulher na Rússia e também sobre putaria internacional.

É um livro que trás conhecimento de geopolítica de uma maneira totalmente informal e diferente da sua professora chata de geografia da 7ª série.

Thiago Casotti 04/05/2020

Boa linguagem
É o terceiro livro que leio do Raiam, como os outros tem uma linguagem bem fácil, gosto muito como insere em suas histórias cotidianas elementos de cultura, história, politica dos locais onde passa despertando no leitor a curiosidade em determinados assuntos sobre aquele país. Quando vc está em um livro de leitura pesada e dá aquela emperrada, leia o Raiam para soltar a mente.

Leandro Vaz de Azevedo 02/05/2020

Criatividade e humor
Excelente livro que demonstrou um pouco da Rússia e de outros países adjacentes, confesso que o título me chamou a atenção. Sou apaixonado pela Rússia e depois desse livro me deu mais vontade de conhecer esse país.

Marcelo.Freire 17/04/2020

Não julgue pela capa
Para quem não conhece o polêmico Raiam Santos. Ele é o nômade Digital mais conhecido nas mídias sociais, e já visitou mais de 100 países.
Vamos ao livro...
Em meio as festas e jogos da copa do mundo de 2018 da Rússia, o Raiam nos apresenta Muito conteúdo de geopolítica, negócios e Network.
O livro e narrado de uma forma leve e divertida.
Recomendo a leitura.