Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon




Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?


199 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Rosângela Alves 02/08/2015

Incrível!
Mais uma leitura impressionante!
Sidney Sheldon não decepcionou. Que livro maravilhoso. Eletrizante! Fiquei tensa do início ao fim. Um capítulo mais emocionante que o outro. Um tremendo quebra-cabeça, difícil de desvendar. Mas, no final, o nó foi desfeito e não restou uma ponta solta. Simplesmente incrível.
A história prende, arrebata, e depois que a gente começa não consegue mais parar. Muitas mortes, muitos personagens envolvidos, muitos suspeitos para nos confundir, muito suspense, muito drama, mistérios, e um final surpreendente. Duas personagens guerreiras, lindas e inteligentes. Mas, o que esperar das personagens de tio Sidney, não é mesmo? São todas fodásticas e inesquecíveis.

Eu amo e super recomendo TODOS os livros do Sidney. Não tem como comparar os livros dele com qualquer outro do gênero. Tio Sidney foi e sempre será um gênio da literatura. Amo eternamente!
comentários(0)comente



Beca 04/07/2015

Sim, tenho medo de escuro...

Estava dando uma volta pela biblioteca. Era véspera de um longo feriado e queria desfrutá-lo lendo muitos livros. Eis que "surgiu" na minha frente o lendário Sidney Sheldon. De cara já fiquei curiosa, já tinha lido um livro dele do qual não gostei e resolvi dar uma chance ao boy cujos livros foram traduzidos em mais de 51 idiomas. Dentre os mais famosos que ele tem; O reverso da medalha, Nada dura para sempre, O outro lado da meia-noite, lembranças da meia-noite e por ai vai, resolvi escolher um que não é tão conhecido. Quem tem medo de escuro (Are you afraid of the dark?) chamou minha atenção pela sinopse. A ideia de ter ocorrido quatro assassinatos em países diferente, sendo que esses estavam interligados, me fez lembrar de um filme magnifico que gostei bastante, Jack Reacher - O último tiro. Esse filme, assim como o livro, trás a ideia de 5 pessoas aleatórias serem mortas, a grande questão é que elas não são tão aleatórias assim. O livro tem a pegada de um romance clássico, o autor detalha muito bem a vida de cada personagem, até mesmo aqueles não não tem grande destaque na obra. Isso me pareceu um pouco chato já que os acontecimentos interessantes eram o tempo todo interrompidos por características de cada personagem que aparecia na cena. Tirando isso, a leitura foi bem leve e prazerosa. Gostei bastante da abordagem do autor que no início me pareceu bem superficial, parecia uma mera história novelesca, mas no posfácio ele mostra que está história é sim baseada em fatos reais, já que desde 1890 existe a busca do homem pelo domínio do clima. Ele nos apresenta várias experiências reais de patentes estrangeiras de estudos meteorológicos que visam controlar e poder modificar o tempo e o clima. Sabiamente Sidney mostra que o clima pode ser usado como uma arma. Sabendo que o clima é a maior força que conhecemos, os estudos gananciosos de países, como os EUA, se evoluírem podem dominar a economia mundial, já que quem quer que controle o clima pode destruir países com tempestades, furacões, causar terremotos, devastar lavouras, fechar aeroportos e etc. Sidney nos deixa essa mensagem interessante para nós refletirmos, aquele que por fim conseguir desvendar os mistérios dos elementos naturais terá o mundo nas mãos.

site: http://wwppwork.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Laryssa 23/06/2015

Quem Tem Medo de Escuro? - Sidney Sheldon
Em Berlim, uma mulher desaparece em plena luz do dia. Em Paris, um homem pula da Torre Eiffel. Em Denver, um avião se espatifa nas montanhas. Em Nova York, um corpo é encontrado às margens do East River. A princípio, todos os episódios parecem isolados, mas em pouco tempo a polícia irá encontrar uma misteriosa conexão entre as quatro vítimas e o Kingsley International Group (KIG), uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. Kelly Harris e Diane Stevens - jovens viúvas de duas das vítimas - recebem um convite para encontrar Tanner Kingsley, o chefão da KIG, em Nova York. No encontro, Tanner assegura às viúvas que está usando de todos os meios disponíveis para descobrir quem está por trás das mortes de seus maridos. Mas logo depois da promessa, parece ser tarde demais para esforços. As duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato.
comentários(0)comente



Jéssica 06/05/2015

Não foi uma grande surpresa
Comecei a ler o livro e não conseguia mais parar. Meu terceiro livro de Sidney Sheldon. Acho que tudo acontece muito rápido, há flashbacks no meio do livro e frases que são interrompidas no decorrer da história. Esses pensamentos que eram cortados me deixavam com uma curiosidade imensa de saber o que viria depois, mas nunca mais se tocava no assunto. Ainda sim, gostei do livro e recomendo. É uma leitura fácil e para quem tem sede de leitura, vai, literalmente, comer o livro.
comentários(0)comente



thaísa g, 24/02/2015

Esse foi o primeiro trabalho de Sheldon que conheci e, posso dizer, gostei muito. Lembrou-me um pouco de Dan Brown, nessa brilhante capacidade de contar várias histórias ao mesmo tempo, fazer com que elas se cruzem e façam total sentido.
Gostaria que tivesse demorado um pouco mais a revelar o vilão, aumentando o suspense. Tirando isso, achei forçada a capacidade de sobrevivência das mocinhas, rs.
Li em dois dias, por ansiedade da trama mesmo! Espero ter oportunidade de conhecer mais de Sidney Sheldon :)
comentários(0)comente



danimotta_ 05/12/2014

Antes de escrever essa resenha, dei uma lida nas outras aqui e realmente me surpreendi ao ler que teve gente que não gostou desse livro! Mas, gosto é gosto.
Quem tem medo de escuro? foi o primeiro livro do Sidney Sheldon que li e a história me envolveu tanto que não conseguia parar de ler! Achei um suspense muito bem elaborado, com personagens e situações que provocam e prendem o leitor - pelo menos, foi o que fez comigo.
Adorei a trama, não achei previsível, adorei a construção das personagens e principalmente, adorei o que mais me provocou no livro: a carta do autor ao final, que passa a impressão de que ele só se deu ao trabalho de escrever aquela trama toda pra que prendesse a atenção dos leitores pra um problema real e maior. Fiquei chocada e encantada com o desprendimento dele em relação à obra em si.
Achei Quem tem medo de escuro? simplesmente sensacional.

Sou fã do SS e fã do Dan Brown e, estabelecendo comparação entre estes autores, como vários outros colegas fizeram abaixo, nenhum livro de Dan Brown me prendeu como SS conseguiu com esse. Considero o Dan Brown um autor mais comercial do que SS e isso fica claro para mim no estilo dos livros de ambos. De qualquer maneira, gosto de ambos e super indico.
comentários(0)comente



Leka 28/09/2014

Resenha completa no meu blog!
A Biblioteca de Ideias

site: http://abibliotecadeideias.blogspot.com.br/2014/05/quem-tem-medo-do-escuro-sidney-sheldon.html
comentários(0)comente



Rafael 08/09/2014

Quem Tem Medo de Escuro? - Eu não!
Esse é um clássico livro Sheldoniano. Muita intriga, muito mistério e mulheres solucionando problemas.
Acredito que não seja o melhor do autor, mas é um livro que vale a pena ser lido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andre 15/08/2014

Por que tens de ser tão fantástico, Sheldon?
Agarrei o livro como nunca havia feito, sentindo o cheiro impregnado de suspense em suas páginas e já imaginando mais uma obra-prima de Sydney Sheldon por detrás das folhas brancas e bem-formatadas. A leitura, é claro, fluiu como um rio flui durante o ano, em uma frequência tão emocionante que assustei-me ao ver que acabei o livro. Com certeza fiquei vidrado da primeira à última página, atento a cada detalhe da cativante história. Quem tem medo de escuro? ("Eu tenho...")
comentários(0)comente



Jane Ávila 27/06/2014

Quem Tem Medo de Escuro? - Sidney Sheldon
Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais.

Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato.

Apavoradas e sem entender o porquê, acabam por ser tornar aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade, que envolve segredos aterrorizantes que a KIG luta para ocultar, e uma trama poderosa que pode afetar o destino do planeta.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente

Carol 30/08/2011minha estante
Pensei que tinha sido a unica. Também foi o primeiro livro do Sidney Sheldon que li, e desanimei totalmente de ler outro! Quando parecia realmente que o livro ia começar, acabou... horrível.


oeudesalves 13/04/2014minha estante
Eu sugeriria que lessem Se houver amanhã do mesmo autor. Particularmente, é a obra que mais gosto dele. Quem tem medo do Escuro, de fato, é um romance fraco.




Luciane 03/05/2014

Suspense e ação neste livro de Sidney Sheldon.
Gostei bastante e recomendo.
Este livro é do Grupo Livro Viajante.

site: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284
comentários(0)comente



AmadosLivros 24/12/2013

Resenha do Blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais!
Confira no link abaixo!

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2012/02/quem-tem-medo-de-escuro.html
comentários(0)comente



clara 18/12/2013

Decididamente, não foi um bom começo.
Conheci o autor por uma amiga, que já havia lido vários livros dele e tinha amado. Quando achei o "Quem tem medo de escuro?" em casa fiquei bastante animada para lê-lo.
Acredito que não é uma característica de todos os seus livros, mas esse, especificamente, é fraco e muito fantasioso. Diane e Kelly tem uma absurda sorte. Sim, sorte. Em todas as perseguições no livro - que pareciam não acabar - elas se safavam. O vilão Tanner tem uma inteligência que chega a ser irreal, estando sempre um pé a frente das duas mulheres.
No entanto, o livro prende o leitor, mesmo nas perseguições intermináveis. A narrativa de Sidney Sheldon foi o que me levou a dar três estrelas a esse livro, e principalmente, a ler outro título.
Fábio Pinho 21/01/2014minha estante
Clara
Realmente esse não é um dos melhores livros do Sidney Sheldon, mas como é um dos seus últimos eu acho que ele já estava sem muita imaginação.
Se vc quer um livro excelente dele, leia ¨O Reverso da Medalha¨ que eu considero o melhor de todos que ele escreveu.
Espero que goste.
Bom dia e boa sorte!




199 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR