Ten Things I Love About You

Ten Things I Love About You Julia Quinn

Resenhas - Ten things I love about you

LuizaSH 09/04/2022

O único Sr. Grey possível!
Annabel é a filha mais velha de 8 irmãos, o pai faleceu e a família passa por apertos financeiros. Os avós são brigados com os pais dela, mas mesmo assim resolvem levar a moça para uma temporada em Londres. O problema é que arrumam um casamento com um Conde, que é muito mais velho que Annabel, além de ser um nojento. O homem quer um herdeiro, para não deixar nada ao seu sobrinho, Sebastian Grey, que conhecemos no livro anterior, o primo do Harry Valentine.
Grey faz todos crerem que ele leva uma vida sem grandes preocupações, de fato ele nem quer saber do título de seu tio, mas descobrimos seus segredos aqui, aliás um dos grandes hein? Falo nada, só leiam e descubram! Enfim, ele e a Annabel se conhecem em uma festa e não conseguem mais se separar, ainda que a moça tente resistir, pensando no sustento da família que viria com o casamento com o Conde. Ai eu amei saber sobre o Sebastian! Eu só sei que esse Sr. Grey aqui sim eu amei e queria pra mim kkkkk

Bre 07/10/2020

Sebastian Grey a resposta é sim.

Ester 06/10/2020

Divertido!

Alê 17/05/2020

Amei
Definitivamente esse é o melhor da trilogia, sem dúvidas.
É cativante, os personagens são envolventes e tem muitos diálogos divertidíssimos, dei boas risadas com esse livro

Vitória 05/04/2020

Eu estou apaixonada por Sebastian Grey.

Maria.Medeiros 26/03/2020

O terceiro livro da série Bevelstoke é simplesmente encantador. O herói Sebastian Grey é um antigo conhecido do segundo livro da série e não decepciona: sarcástico, engraçado, devotado. Annabelle também é uma ótima heroína, daquelas que não deixam entender que simplesmente morreriam se um homem não a salvasse. Senti falta de uma trama um pouco mais emocionante, de um conflito um pouco mais elaborado. Destaque para a excelente personagem da vó, Lady Vickers.

Geo Campos 22/03/2020

Gostei

Jana 24/02/2020

Adorável
Ah Sebastian Grey que fofo ele é... simplesmente TDB.

Silvana.Clemente 14/01/2020

Bom de ler
Bevelstoke 3 - Dez coisas que amo sobre você
Acredito que seja o melhor da trilogia, mesmo assim não é um grande livro. Julia Quinn poderia ter explorado melhor as questoes psicológicas de Lorde Grey, um homem traumatizado pela guerra e com questões familiares de infância que são citadas mas, não explicadas enquanto que Annabel a 'gostosa' da Corte, é cheia de conveniências e preocupações com sua familia mas, não age, não esclarece, a vi como frágil , boba, a mercê de tudo e todos.
A autora enumera itens de tudo, porque amo, porque caso e são repetitivos, me cansou um pouco.
O ápice do livro é quando o mocinho confronta a donzela e lhe joga na cara que ela cobra sinceridade das pessoas enquanto ela propria mantem assuntos importantes escondidos; não vou dar spoiler mas não me lembro de ver uma atitude dessa entre o casal principal em outro livro, achei a atitude do personagem mais proximo das atitudes do ser humano real. Gostei.

Maely.Batista 15/01/2019

Que amorzinho
Outro livro da Júlia nessa semana, e meio que fiquei com medo de que o meu bloqueio interferisse novamente em outra saga dessa autora. Mas graças aos céus consegui aproveitar cada página.
Aqui conhecemos Annabel, a mais velha de oito filhos, que vai à sua primeira temporada em Londres com o objetivo de conseguir um bom casamento e assim sustentar sua família. E logo teve a sorte (Não tão sorte assim) de chamar a atenção do Conde de Newbury, que está desesperado para conseguir um herdeiro depois da morte da esposa e filho. Para uma garota do interior que também está desesperada, Annabel já está conformada em ter um casamento sem amor, e se o casamento lhe tornar uma condessa, vale o sacrifício de se casar com um homem três vezes mais velho do que ela.
Mas dúvidas começam a preencher sua cabeça depois de um encontro inesperado em um jardim escuro, onde conhece o charmoso e espirituoso Sebastian Grey, que por coincidência, ou apenas azar, é sobrinho do seu potencial noivo, e possivelmente herdeiro do condado, mas o atual conde está determinado a não deixar isso acontecer.
Sebastian é tudo o que o Newbury não é, jovem, bonito, engraçado. Menos rico, e isso é um problema.
Eu me vi completamente apaixonada por esse mocinho. Seb é um tipo diferente de libertino, mas ainda tem sua cota de conquistas. Uma das coisas que mais amei nele, foi o fato de ele ser um escritor, e foi a primeira vez que li isso num livro de romance de época, e achei fascinante. Sebastian conseguia achar inspiração nas coisas mais simples, imaginando e modificando para depois criar uma nova história, e me vi encantada por suas descrições. Annabel me surpreendeu em mais de uma ocasião. Ela nos dava a impressão de ser uma pessoa tão maleável, para depois nos mostrar um determinação e paixão ardente por baixo de sua ingenuidade.
Ela e Sebastian se completavam tão bem como casal, que me vi dando suspiros em cada cena em que eles estavam juntos.
Foi um romance divertido e fofo de se ler, o desenvolvimento dos dois, o amor que sentiam um por outro, os uniram apesar de todos os obstáculos.
Ter lido esse livro, me fez curiosa para ler outros da saga, e espero que seja tão fluído e amorzinho quanto esse.

Jenn 27/12/2017

AMEI DEMAIS, RAINHA NUNCA DECEPCIONA
tanta ligação com um livro da série bridgertons, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh sebastian grey definitivamente entrou pra lista dos boys da vida

Tayná 03/11/2016

" Dez Coisas Que Adoro Em Você"
Esse é o terceiro livro da série Bevelstoke, e fala sobre o jovem, bonito e encantador Sebastian Grey. Sebastian é o único herdeiro de seu tio o Conde de Newbury.
Conde de Newbury é um homem de idade avançada, acima do peso e nem um pouco atraente. Ele está atrás de uma noiva jovem e saudável para gerar um herdeiro para ele.
Annabel Winslow, a mocinha do livro, é a mais velha de oito irmãos e precisa de um casamento vantajoso para salvar a sua família. Para isso,ela vai a Londres passar uma temporada na casa dos seus avós com a intenção de arrumar um marido.
Newbaury se interessa por Annabel e decide fazer dela sua esposa (para desespero de Annabel).
Em meio a cenas engraçadas e fofas, temos o prazer de conhecer os segredos do divertido e encantador Sebastian.
A meu ver Julia Quinn nos proporcionou uma historia leve e apaixonante, assim como todos os seu livros e nos fez ficar apaixonadas por Sebastian.