A Lie for a Lie

A Lie for a Lie Helena Hunting

Resenhas - A Lie for a Lie

Andysouz 05/02/2024

Abandonei de tão chato que ficou, até 50% o livro é até gostosinho e legal, mas depois disso tudo fica sem carisma e sem graça. Não aguentei até o final.

Tina.Turner 10/01/2024

A cute find each other again/second chance romance with a surprise pregnancy. In general, the book was good, but that as a few parts where Lainey was being really annoying.

Alice555 08/12/2023

É bem ruim. O que salva na história é a relação de amizade entre os personagens, como grupo de amigos recebeu a Lainey e cuidaram dela. No mais, é tudo bem chato. Esqueceram o irmão do RJ no rolê, as vezes dá pra esquecer que ele existe.

Ivana 02/04/2023

Segunda chance: check
Comecei a ler esse livro porque já estava há um tempo no kindle. Vou ser do contra em relação às outras resenhas porque eu curti muito a história. Gosto desses desencontros bobinhos por conta do destino.

Achei que o desenvolvimento dos dois aconteceu de uma forma diferente se pensarmos no modelo do gênero. Eles conversam mais (apesar da mentira dele) e toda a segunda metade é os dois buscando o caminho de volta um ao outro. Achei isso positivo e achei que desenvolveu bem os dois.

O ponto negativo para mim é que a mãe dela parece uma cretina e com uma visita a personalidade dela já mudou totalmente, me pareceu um caso de que a Helena resolveu mudar a escrita no meio do caminho e teve preguiça de reescrever.

Não achei a cena final do hockey absurda porque aqui no Brasil nós também aprendemos a jogar futebol desde cedo.

Ps: Eu não conhecia a série que tem os outros jogadores, fiquei empolgada com esse livro e fui ler, mas o primeiro achei muito ruim. Começando por essa série, deu pra ver como a escrita da Helena evoluiu

Tata 02/03/2023

Esperava muito mais
Eu n sei se coloquei muita fé no enredo, mas a historia poderia ter uma reviravolta muito boa, mas o final que teve foi o que ja era esperado

ManuTolazzi 01/03/2023

Que bomba
Odiei!!! Leitura não prende, demorei séculos pra terminar e a escrita é pior que as de fanfic. Fiquei torcendo pra, pelo menos, o clímax ser bom mas nem percebi passar¿?? livro morno do início ao final, deveria ter dropado logo no começo que não ia fazer diferença nenhuma.

Beli 10/12/2022

Sem sal
Gente, muito sem sal.

O começo da história tava lindo, eu amei as primeiras partes de quando eles se conheceram pq eu amei a personalidade da Lainey, e a química deles dois tava incrível. Mas depois foi só ladeira a baixo.

Eu comecei a "segunda parte" pensando que teria um aprofundamento nos dois, individualmente e juntos também. Mas eu n acho que teve esse aprofundamento, já q eu terminei o livro sentindo que eu nem conhecia os personagens. O aprofundamento deles dois juntos também foi bem merda, já que o principal motivo deles terem ficado juntos foi por causa do Kody.

O problema nem foi ter bebê no meio, até pq eu já sabia ela engravidaria, mas duas pessoas são capazes de criar uma criança sem estarem juntas em um relacionamento.

Parece que eu pisquei e eles foram de ficantes pra casados sem nenhum desenvolvimento nesse período.

A história tinha um potencial incrível mas a autora não soube aproveitar.

RafaellaSantos 03/12/2022

Mundo do hóquei
Olha foi um livro bem chato! Só terminei porque brasileiro nunca desiste? Os primeiros capítulos, onde eles estão na Alasca eu até que gostei! Mas depois disso eu fiquei entediada. Para ser bem honesta este livro era bem previsível ?. Mas é uma opção para quem gosta de livros de esportes, comédia romântica e segunda chance.

blvckstairs 07/10/2022

não me agradou muito
a lie for a lie tinha tudo pra ser um livro memorável e dar certo MAS NÃO DEU!! 50% do livro foi legal mas depois disso a leitura foi decaindo e me irritando

os personagens no geral são uma porta, a lainey até da pra engolir pois ela tem seus momentos, mas eu tive uma relação de gostar e não gostar do rj, odiei aquele lenga lenga dos dois e acho que pelo livro ser second chance ele tinha tanto potencial que eu sinto que foi desperdiçado em um livro mal desenvolvido com personagens chatos e não cativantes.