A Lie for a Lie

A Lie for a Lie Helena Hunting

Resenhas - A Lie for a Lie

blvckstairs 07/10/2022

não me agradou muito
a lie for a lie tinha tudo pra ser um livro memorável e dar certo MAS NÃO DEU!! 50% do livro foi legal mas depois disso a leitura foi decaindo e me irritando

os personagens no geral são uma porta, a lainey até da pra engolir pois ela tem seus momentos, mas eu tive uma relação de gostar e não gostar do rj, odiei aquele lenga lenga dos dois e acho que pelo livro ser second chance ele tinha tanto potencial que eu sinto que foi desperdiçado em um livro mal desenvolvido com personagens chatos e não cativantes.

Iza 19/09/2021

Bem fofo
Essa série é continuação de Pucked e a história é tão envolvente quanto. Casal super fofo, só senti falta dos momentos mais calientes típicos da autora. Mas vale a pena!
Lauana.Figueiredo 17/04/2022minha estante
oie! da pra ler essa série sem ter lido pucked?

Iza 17/04/2022minha estante
Da sim! É legal ter lido pucked pq aparecem personagens de lá nessa série nova, mas super da ;)

Lauana.Figueiredo 17/04/2022minha estante
pucked tem uns 6 livros de pps diferentes ou eu tô enganada?

Iza 17/04/2022minha estante
Isso, por aí, mas tem um casais com mais de um livro. Olha, eu curto bastante, se eu fosse vc começaria por eles :)) nessa série nova aparecem até os filhos do povo de pucked, eh bem legal

ok! Obrigada

Maria 18/05/2022minha estante
Eu só li o primeiro e segundo de Pucked, vi essa nova série hoje eu fiquei louca pra ler.

Lauana.Figueiredo 18/05/2022minha estante
eu tô no 3o de pucked e.... tamo indo a força pq não tem nos livros dessa autora ?

Iza 18/05/2022minha estante
Ahhh eu gosto tanto do 3... meus preferidos são 1 e 3... o resto eh bacana, mas não são os melhores. Os livros de cenas deletadas não li tb, fiquei com preguiça rs

HJules 07/06/2022

Diferente
Eles se conheceram no Alasca quando foram relaxar e acabaram se encontrando e passando seis semanas de coelhos.
Layne é perfeita, começou a andar com Violet virou maluca kkkkkkk.
RJ é perfeito também, ele se preocupando com ela em tudo o que ela faz e precisa é o meu ponto fraco!
Não vou dizer quem mais é perfeito, pra não tem spoiler!

?Ei, ei.? Lainey pega meu rosto. ?Respire fundo, baby. Estou aqui e estou bem.? Ela envolve os braços em volta do meu pescoço. ?Parece que meu grande urso de pelúcia precisa de alguns abraços de segurança.?

?Eu gostaria de ter mais netos?, mamãe acrescenta. ?E seria ótimo se você pudesse ter um casamento antes de me dar outro. Também gostaria de solicitar uma neta, se possível.?

Tata 02/03/2023

Esperava muito mais
Eu n sei se coloquei muita fé no enredo, mas a historia poderia ter uma reviravolta muito boa, mas o final que teve foi o que ja era esperado

analupaschoal 21/07/2022

prometeu nada e entregou tudo
que leitura maravilhosa, capítulo pequenos, personagens perfeitos, o romance gostosinho de acompanhar, o RJ é MARAVILHOSO, tudo muito fofo.

Laura 13/10/2021

BOM
Eu gostei muito do livro mas acho que faltou um pouco de drama, eu amo angst scenes entao senti que faltou isso, as coisas se resolveram muito simples e rápido. Mas a história é boa e bem fofa.

Carolina.Arcangeli 23/07/2022

Hóquei ?
Eu procurei por esses livros por muito tempo, nem acredito que eu consegui achar. Eu gostei bastante, mesmo esperando um pouco mais, foi muito legal rever os personagens da série Pucked (meu xodó ??).
A questão da família é um tópico importante no livro, mas mesmo com a carga mais pesada a Helena conseguiu tratar tudo de forma leve e não deixar arrastando. Os hot foram legais, o casal é muito fofo juntos e o plot foi muito legal de ler.

wynaraxisto 31/07/2020

Clichê bom de se ler
Foi uma leitura muito gostosa, os personagens são adoráveis e não foi uma história cheio de drama que normalmente a gente vê. Com certeza eu recomendo.

leituras.gio 13/12/2020

Apaixonante!
A lie for a lie foi meu segundo livro em inglês e diferente do primeiro que li (que era narrado no inglês britânico) não tive nenhum problema na leitura. A história é cativante e me levou pra lugares inesperados como o Alasca. Lane embora passe uma imagem de frágil e dependente no início se mostra na verdade uma mulher forte e resiliente que passou muitas dificuldades na vida. RJ é um doce, muito compreensível e paciente. Os transtornos de ansiedade e crises de pânico foram abortados de maneira coerente. O plot twist da história não me surpreendeu muito, logo na metade já havia imaginado que esse seria o segredo de Lane, mas isso não foi de forma alguma decepcionante. Só achei o final um pouquinho extenso, com excesso de cenas desnecessários mas que não influenciaram tanto na minha avaliação. Vou ler os próximos livros com toda certeza!

Ana 27/09/2021

AMEI
Li esse livro sem muita vontade pois estava interessada em outro da série, mas me encontrei totalmente envolvida na história! Foi muito fofa, meu coração não aguenta toda essa fofura! Amei o livro!

anarosin 25/05/2022

Um livro para deixar o coração quentinho
Esse livro me prendeu do início ao fim e posso dizer que me deixou feliz ao final. Não tem muito desenvolvimento, mas é um livro rápido e que flui muito bem. Adorei esse casal e principalmente o RJ, que é incrível e muito fofo!

Não é um livro com muitas camadas mas é algo para ler e relaxar.

rhai 20/06/2022

É um bom livro com second chance e criança envolvida. Poderia ser um pouco maior e melhor desenvolvido, já que tiveram alguns saltos temporais que poderiam ser mais explorados. Mas eu gostei de qualquer forma.

wane 14/07/2022

Eu estive esperando o momento em que eu poderia ler esse livro e sinceramente, valeu a pena a espera.

Acredito que a série seja um spin-off da série Pucked, então estava preparada para leitura como dos livros anteriores, porém eu me surpreendi.

Me apaixonei rapidamente pelo RJ e Lainey, achei ambos personagens bastante encantadores e fofos, onde me prendi com as peculiaridades de Lainey e com a gentileza de RJ. E por mais que o plot seja um clichê, ele é um clichê digno de você tirar um tempinho para ler.

Devo dizer que realmente senti um pouco a falta de mais cenas hots como tem na série Pucked, porém devo ressaltar que o romance deles dois compensa kk.

Sobre os outros personagens... Eu adorei que apareceu a turminha de Pucked. Violet, Alex, Sunny, Lance, etc., porque senti falta das loucuras deles principalmente da Violet.

Me diverti muito com a leitura desse livro e super indico!