Perfeita Submissa Dani Nascimento

Resenhas - Perfeita Submissa

Clara 15/12/2021

A história é mal desenvolvida, tem todos os plot twists ruins possível (sério gente TODOS) é um drama bobo do começo ao fim, o cara principal é machista e fala durante metade do livro que não vai assumir a mocinha porque ela é gordinha e isso vai manchar a imagem dele (absurdo sem fim) fiquei realmente decepcionada.

Recadinhos da Olga 10/02/2021

Perfeita Submissa
James apesar de amar Tatiana não acreditava que ela era a mulher certa para apresenta a sociedade, e mantém seu romance escondido. Mas depois de uma grande decepção com James, a sua amada Tatiana vai embora e não deixa rastro para que James possa encontrá-la. Mas existem pessoas que então dispostas a machucarem o casal.

Danny 29/07/2020

Que seja feita a justiça: não chega nem aos pés de Alê e Lia
Primeiro de tudo: isso de ser independente é uma grande ilusão! Ainda bem que li Perfeita Mulher antes desse livro, 1) eu pude perceber de onde surge a raiva e perdição de James 2) eu pude perceber que esse livro é ruim pra caramba em comparação com o primeiro. Desnecessariamente longo. A história é boa, mas tem uns acontecimentos que é só pra enrolar mesmo, desnecessário.
Se for pra ser leitura independente, leia Perfeita Mulher e não gaste tempo com esse.

Re Lemos 17/03/2020

Perfeita Submissa
?Em Perfeita Submissa ... Conhecemos a história de Tatiana e James.
?Tati tem uma vida humilde, aceitou o emprego na casa de James de empregada doméstica.
?James logo que botou os olhos em Tati já se interessou por ela e para surpresa dele ela também se interessou por ele.
?Mas, interesse entre eles não era ter um romance... tínhamos ali um dominador e uma submissa que não encontravam o par ideal até se conhecerem....
?Tati tem traumas por ter sofrido um relacionamento abusivo, que deixou marcas profundas em sua vida.

?James depois da morte da mãe tornou se um dependente de drogas, junto com o pai quase perderam tudo que tinha. Hoje recuperado levantou sua empresa. Com tudo preserva sua imagem de bom empresário mais que tudo na vida, não se permite ter relacionamento sério por ter sido muito humilhado no passado.

?Enfim não quero falar muito da história sugiro que leia se gostar do gênero eu adorei a história.
?O livro trata de um casal adepto de práticas de BDSM. Tem cenas hot ?? Tem, tem sim mas o foco não é esse ... ?Admiro a elegância em que a Dani Nascimento tratou as cenas. ?Como faz questão de mostra que entre um casal que prática BDSM o que domina ali é o respeito a vontade e aceitação do outro para ter controle da situação .?Quero parabenizar a Dani por mais um livro sensasional ?? digo que viciei nessa série e que logo mais quero ler o outro já.
Os capítulos são alternados entre Tati e James sem enrrolação e sério uma aventura e suspense, daqueles que parece estar em um filme de ação meu coração quase sai pela boca ...

Jackie.Martins 22/02/2020

Um livro muito bom uma história de amor que te prende do começo ao fim muito bem escrito.