A Coroa

A Coroa Tatiane Durães

Resenhas - A Coroa

Norberto 23/11/2020

Querendo saber mais
Fiquei muito curioso pra saber sobre as origens das tradições do reino, de onde veio sobrenatural que está ali rondando o conto e o passado do próprio rei. Gostei!

(A capa é perfeita)

Letícia Dutra 10/03/2021

Gostinho de quero mais
O conto A coroa nos trás uma história com gostinho de quero mais. Nesse conto conheceremos um pouco de um reino, onde as rainhas morrem após casar-se com o rei.

Todas as rainhas precisam morrer. Todas elas após o matrimônio ficam doentes. O reino tem que prosperar e para isso a rainha deve morrer. Teremos aqui a história no último casamento do rei, onde todos acreditavam que dessa vez a rainha não morreria, os moradores daquele reino realmente tinham esperanças, mas também vemos aqueles que fazem pouco caso disso, simplesmente porque a rainha PRECISA morrer.

Vamos conhecer o interior do castelo e seus segredos escondidos atrás daquelas paredes frias. Senti-me andando naquele lugar, escuro, gelado, cheio de segredos e tive piedade por uma rainha sentenciada a morte. Fico me perguntando se a Tatiane nos dará mais dessa história futuramente, porque seria incrível saber mais.

site: https://www.instagram.com/praxe_literaria/

maeli raissa 30/01/2022

A coroa
Não gosto muito deste estilo de livro, mas comecei a ler e não consegui mais parar, estava querendo saber o final e o porquê de tudo aquilo.
Gostei bastante apesar de ficar muito assustada também, o livro foi bom, apesar de que não tenho muito ioque comentar, mas tiveram cenas que me assustar e cenas mais tranquilas.

Larissa.Araujo 03/11/2021

Esse conto é simplesmente perfeito, rápido, com uma escrita muito boa e te prende de um jeito que te faz querer saber mais e mais.
Preciso de uma continuação urgente pois me deixou bastante curiosa.

ceci 08/02/2022

história bem curtinha que poderia facilmente ser uma lenda que é passada de geração a geração

muito rapidinho de ler e me prendeu bastante

Damiane.Dalmolin 03/07/2022

a coroa
estava na minha biblioteca do kindle a bastante tempo e hoje decidi ler

a escrita é muito boa e te prende com um gostinho de "quero mais", porém eu fiquei bastante confusa e acabei não entendendo direito o que aconteceu

Taatyta 20/01/2021

Curiosa para entender como isso começou.
Do por que o rei fez um pacto com o diabo, porque obviamente foi isso.
E quantas rainhas tiveram que morrer para o reino prospetar?

rhai 07/08/2021

Um conto rápido que te deixa instigado com a história desde a sinopse e te faz querer mais. Gostei muito.

Tori 10/09/2021

É um conto curto e rápido de ler. A autora tem uma escrita fluida e leve, o que facilita ainda mais a leitura. Eu gostei bastante, apesar de esperar algo completamente diferente. Gostaria muito que tivesse uma continuação com mais explicações sobre o passado do reino, do rei e das rainhas mortas.

Pipo 11/07/2021

????
Que história instigante, atraente, se a autora fizesse um livro com mais de 200 páginas sobre essa história eu ia AMAR, a história em si é simplesmente PERFEITA, não tem defeitos.
A leitura é rápida e de fácil compreensão, a fantasia em torno dele é impecável e muito bem criada, as poucas páginas são o que me deixam mais triste, queria ler mais sobre ele.

SPOILER

"Quem perdia tempo observando o casal, ao invés de desfrutar da melhor comida e bebida do reino, tinha a impressão de que seriam felizes por muitos anos. Mãos dadas e sorrisos discretos eram trocados a cada instante. Porém, apenas quem percorria os mais frios e escuros corredores da construção real sabia que aquilo não duraria um mês sequer."

Ula 30/07/2021

Assustador!!!
Amei cada minuto da leitura, o ar de suspense que ficou em praticamente todo o conto teve uma resposta a altura, porém assustadora

Giorgia 02/08/2021

A coroa
Eu preciso de uma continuação urgente!

Apesar de ser um livro super curtinho ele tem muito potencial. O final me deixou com um gostinho de quero mais, eu tenho certeza que a autora poderia fazer um livro maravilhoso só com base nesse conto.

Super recomendo a leitura.

Maria 10/08/2021

5?
Eu li esse conto dia 11/7 e só vim fazer a resenha agr.
Eu gostei muito desse conto, ele é curtinho super fácil de ler.
Eu queria muito saber mais a dentro de toda essa história e desse reino.
Se tivesse um livro dele eu certamente compraria (li esse conto de graça no kindle)
Eu recomendo muito.

esther.crisrocha 10/09/2021

bom
É um conto bem curtinho que teria um potencial enorme para virar um livro ou até mesmo uma saga. Fiquei bastante curiosa para saber mais sobre a origem, sobre o reino, o porque as rainhas teriam que morrer, se autora quiser continuar essa historia tem o meu total apoio.