Casamento ardente & Obsessão de amar

Casamento ardente & Obsessão de amar Susan Mallery
Victoria Pade




Resenhas - Casamento ardente & Obsessão de amar


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Clio0 24/04/2022

Algo interessante sobre os romances de banca é o fato de que o título em português normalmente não bate com o original e, portanto, raramente tem algum sentido ou ligação com a história. Foi o caso com Casamento Ardente ( A Noiva Sequestrada do Sheik) e Obsessão de Amar (A Carícia do Cowboy).

O primeiro romance é uma história hilária sobre uma noiva perdida em um aeroporto que consegue primeiro um emprego e depois um casamento com o chefe. São tantos clichês acumulados que é surpreendente a autora ter conseguido reunir ainda meia dúzia de diálogos e ainda inserir mais meia dúzia de personagens que aparecem em outros livros da série.

A diversão fica a cargo do ultraje da trama. Mesmo para a época em que foi lançado, o início do novo milênio, as situações e opiniões expostas já seriam no mínimo polêmicas. Hoje em dia levam as gargalhadas.

O segundo romance retoma a já conhecida ideia da mulher que quer abandonar uma região interiorana, mas muda de ideia ao se apaixonar pelo médico local.

O problema não reside em ser um tema batido, e sim no drama que acompanha o casal tornando-se uma leitura pesada.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR