Bíblia NVT LG ST - Lion Color

Bíblia NVT LG ST - Lion Color Vários autores

Resenhas -

Toshiko.Pri 31/12/2023

Décima Leitura da Bíblia Inteira.
Estou até emocionada de perceber que essa é a minha décima leitura da Bíblia inteira.
Me converti em 2012 e até 2019 não havia lido nenhuma vez, e mal abria ela, como muitos, abria apenas no momento de culto.
Quantos anos eu perdi sem ter comido o pão diário que Deus nos proporciona.
E pela falta de conhecimento, eu quase pereci, cometi erros que poderiam ter sido facilmente evitados, abri feridas na minha própria carne por pura negligência.
Sou grata a Deus por ter conhecido o ministério INSANO e por ter decidido romper com a minha preguiça, pois, eu conheci o ministério dem 2012, mas só fui aceitar os desafios em 2019. E antes tarde do que nunca. Enfim.

Te incentivo a abrir a Bíblia e lê-la, no começo você não vai entender nada, vai ficar perdido mesmo com os acontecimentos e tudo o mais, mas não desista! Persista, não é em vão, jamais será! Deus recompensará todo esforço que fazemos por amá-Lo, por mais que para nós pareça ínfimo.

Você que leu essa resenha, Deus te abençoe e fortaleça e que seu 2024 seja cheio da Presença dEle, pois o muito sem Ele é nada, mas o nada com Ele se torna tudo!
Fora dEle não há paz, não há amor, não há vida!
Ele é a paz, amor e vida verdadeiros! E Ele nos espera.

Maranata Ora vem Senhor Jesus! Eu te amo!!!
Vladi 31/12/2023minha estante
Amém ?

Gleidson 31/12/2023minha estante
Muito bom seu texto, amiga ! Deus abençoe grandemente sua jornada em 2024! A Bíblia é o livro dos livros. ???

Toshiko.Pri 31/12/2023minha estante
Obrigada amigo Gleidson! Que seu 2024 seja incrível com a benção e proteção do Senhor sobre sua vida e família! ?

Toshiko.Pri 31/12/2023minha estante
Feliz 2024 Vladi! Muitas bençãos nesse novo ano que se incia????

Vladi 01/01/2024minha estante
Que o Senhor também lhe conceda toda sorte de bênçãos nesse ano de 2024, com muitas leituras edificantes. ??

Mariana 01/01/2024minha estante
Aaaaaeeee! Glórias a Deus! Que Deus te preserve assim minha amiga!! ???????

Daniel 01/01/2024minha estante
Amém! Por meio de suas palavras pude sentir todo o seu entusiasmo e prazer em ler essa obra. Inspirador!

Amém amigaa! ?

Toshiko.Pri 01/01/2024minha estante
Fico feliz por ter conseguido transmitir o que senti naquele momento! Obrigada ?

Toshiko.Pri 01/01/2024minha estante
Daniel, fico feliz por ter conseguido transmitir o que senti naquele momento! Obrigada pelas palavras ???

Andrea 04/01/2024minha estante
Amém ? Que maravilha! Que possamos romper com toda preguiça e desânimo, para aprender mais da Palavra! Ela é profunda demais e vai além ?

Toshiko.Pri 04/01/2024minha estante
Amém Andrea! É isso aí ???

Camila1655 04/05/2022

Simplesmente a palavra viva.
Uma leitura que não termina quando acaba. Precisamos ler e reler para estarmos sempre conectados com nosso criador. Estar conectado com o criado é sempre uma dádiva e um privilégio.

Cinara... 06/03/2021

"Os perigos dos últimos dias
Saiba que nos últimos dias haverá tempos difíceis. Porque as pessoas só amarão a si mesmas e ao dinheiro. Serão arrogantes e orgulhosas, zombarão de Deus, desobedecerão a seus pais e serão ingratas e profanas. Não terão afeição nem perdoarão; caluniarão outros e não terão autocontrole. Serão cruéis e odiarão o que é bom, trairão os amigos, serão imprudentes e cheias de si e amarão os prazeres em vez de amar a Deus.
Serão religiosos apenas na aparência mas rejeitarão o poder capaz de lhes dar a verdadeira devoção. Fique longe de gente assim!"
II Timóteo 3:1-5
?????????

Eu nem acredito que li a Bíblia ?
Aquele livro que vemos na casa de quase todo mundo aberto na sala e que quase ninguém lê!
Um dos maiores desafios que já enfrentei e acredito que ficará no pódio pra sempre!
Contexto, época e para quem foi dirigido torna o texto muito difícil, li com outras leituras de apoio e mesmo assim é muito difícil interpretar o que cada frase realmente significa!
Então quem sou eu para avaliar algo que muitas pessoas dedicam uma vida inteira para estudar e compreender.
Minha avaliação vai então para as versões que eu li... 5 estrelas e favoritado para a NVT e 4 estrelas para a José Ferreira de Almeida.
Amei a versão NVT tudo fica bem claro para o que está escrito, interpretar duas vezes o texto igual eu tinha que fazer com a RC estava me desestimulando.
Parabéns à quem se dedica tanto para entender o contexto, não é nada fácil!
Cinara... 08/03/2021minha estante
Obrigada Joabe ?