O que podemos aprender com os gatos

O que podemos aprender com os gatos Neil Somerville

Resenhas -

Flávia 25/11/2019

Para todos os gateiros!!!
A algum tempo atrás, esse livro jamais chamaria minha atenção, mas hoje, meus olhos foram direto nele!
Um livro simples, rápido de ler, mas com lições incríveis do que devemos aprender com o gato.
No meu caso, realmente minha gatinha Blue veio para me ensinar muita coisa... principalmente como é conviver com uma pessoa como eu... incrível, mas ela tem minha personalidade!
O livro mostra através de exemplos claros como podemos utilizar em nossas vidas, atitudes dos gatos para melhorar nosso dia-a-dia.
Atitude como ser persistente na medida certa, relaxar e dormir sem culpa, alongar-se, valorizar o agora... bem são 60 lições. Para mim, livro de cabeceira.
Recomendo a todos os amantes de gatinhos lerem... vocês iram se deliciar!!!! ???
#oquepodemosaprendercomosgatos #neilsomerville #loverscats #bibliotecaparticularfláviaschütz #cats #amogatos #books #bookstagram #amoler #leitura #leiamais #bonshábitos