Uma Megera para Chamar de Minha

Uma Megera para Chamar de Minha Suzie Watson

Resenhas - Uma Megera para Chamar de Minha

Nicoly28 27/09/2023

É um livrinho rápido e com a desenvoltura do livro muito boa, por mais curto que o livro é conseguimos acompanhar a história sem ficar com dúvidas.

Marcela.Leituras 08/05/2022

RESENHA SKOOB
Finalizado o ultimo livro dessa serie (College Dreams). Como sempre nunca nos decepcionando com mais uma linda história desses dois que nos encantou!
Finished the last book of this series (College Dreams). As always, never disappointing us with another beautiful story of these two that enchanted us!
Terminé el último libro de esta serie (College Dreams). Como siempre, nunca decepcionándonos con otra hermosa historia de estos dos que nos encantaron!

Taciana 19/05/2020

Resenha: Serie - College Dreams Completa
É uma série de contos, com 5 contos.
Cada livro trás um casal que vão se conhecendo e se apaixonam, os personagens são apaixonantes cada um com seus desejos, ambições, dificuldades, traumas e dilemas. Gostei muito da escrita da autora e como ela foi desenvolvendo cada personagem e cada conto, as histórias são muito rápidas e sem enrolações, que mesmo assim não deixam de ser envolventes e cativantes. obs: livro 4 e 5 foram os que mais gostei.

1. Um Bad Boy para chamar de Meu
* nos trás Violet e Christian