The Queen of Nothing

Clara 22/03/2022minha estante
muito isso juro

Estela d'Alva 07/07/2020

The Queen of Nothing
June perdeu. Foi traída. Exilada. Agora se arrepende de sua ingenuidade. Ela passou meses no mundo mortal, e ainda não se acostumou com a mágica - quer dizer, com a falta dela. Ser a Rainha agora não faz diferença. Ela não tem nenhum poder. Não lá, tudo por causa do Rei. Mas um dia ela recebe uma visita: Taryn. Traidora também. Só que dessa vez Jude tem a chance de - finalmente - voltar ao Reino das Fadas, e, quem sabe, obter sua vingança.

Dessa vez a autora foca mais no relacionamento entre Cardan e June, que é obrigada a escolher entre o poder e sua humanidade. Poder foi tudo que ela sempre quis. Foi o que poderia ter mudado - e ainda pode mudar- a sua vida. Será tão fácil assim desistir dele?

O livro é fantástico!
A introdução é perfeita!
Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o final... Achei os do demais livros da trilogia melhores, mas sem dúvida "The Queen of Nothing" também é incrível!

Carolina 24/11/2019

Final incrível!!!
Como fazer essa resenha? Ler essa trilogia foi incrível, maravilhoso! Todos os três livros estão entre meus favoritos. Holly Black conseguiu me prender em todos os minutos, todos os segundos. E ela não desperdiçou páginas e não desperdiçou informações. Tudo calculado, muito bem feito.

Quando lemos algo que nos prende muito, que mexe com a gente, é difícil depois não pensar na história e se sentir um pouco órfão. É um sentimento contraditório. Você quer saber o final mas, ao mesmo tempo, não quer que acabe. E quando é muito bom, você simplesmente não sabe o que dizer. Estou sem palavras. Li o primeiro livro assim que ele saiu. Agora, quase dois anos depois, leio o terceiro e último assim que ele saiu. Não sei o que dizer. Estou feliz, satisfeita, e triste, ao mesmo tempo.

Qualquer coisa que eu disser a mais será spoiler, então colocarei aqui minha resenha do primeiro livro e só tenho a dizer que a história girou e mudou muito, e que muita coisa incrível acontece. O primeiro livro já foi traduzido para o português e tenho certeza que os outros também serão.

Link para resenha com spoilers: https://www.goodreads.com/review/show/2411181474
Gabriela3308 30/05/2020minha estante
Sinto exatamente tudo o que você falou! Os 3 livros são incríveis e cada virada de jogo é cativante e surpreendente. Li o último rápido demais, porque queria devorar logo aquela história e também porque não conseguia parar de ler, mas quando acabou fiquei triste de saudade dessa trilogia... maravilhoso do começo ao fim.