Consertando Erros

Consertando Erros Mônica Nunes

Resenhas - Consertando Erros

Giselle Miguez 07/07/2020

Gostei. A leitura flui e tem uma dinâmica muito legal os personagem.

Livros e Afrontas 04/12/2019

Diferente
As vezes o texto parece confuso, mas com o desenvolver da leitura, tudo se encaixa. Vale a pena ler.

Fabi 08/11/2019

Envolvente
Na primeira vez que li o livro eu fiquei meio confusa,mas depois da segunda vez que reli eu entendi como funcionava a história e pq do comportamentos de cada personagens...

NA MINHA OPINIÃO o melhor personagem do livro é o Caio mds que homem fofo,um marido atensioso que entende sua mulher e que ta com ela pra tudo??
Todos poderiam se assim..
Enfim gostei muito do livro super recomendo???

debora.ribeiro.90 08/11/2019

Leitura que te prende até o final
Resenha
Livro: Consertando Erros: família Spada
Autora: Mônica Nunes
Neste livro vamos conhecer um pouco da Família Spada.
Antônio Spada sempre foi um pai exigente e que ensinava para os filhos valores, porém quando André seu filho mais velho começou a estagiar com o pai quando entrou na faculdade, começou a descobrir as mentiras do próprio pai e percebeu que o pai não seguia aqueles ensinamentos que tanto passava para os filhos.
Antônio e Anna Spada tinham 6 filhos: André, Mariana (que odiava seu primeiro nome e gostava apenas de ser chamada pelo seu nome do meio para se presentar as pessoas, Vitti), Amanda, Adriano, Afonso e Anita.
Vida e Miguel era de uma família mais simples, o pai deles também chamado Miguel trabalhava como motorista de ônibus, o dinheiro sempre era contado e muitas vezes o pai tinha dificuldades para saldar suas dívidas, quando conseguiu um trabalho melhor, mudou-se de cidades com os filhos para trabalhar como motorista particular de Antônio.
Com esse novo emprego a vida da família Spada começou a se entrelaçar com a família Corrêa, infelizmente Vida e Miguel tiveram que enfrentar novamente uma outra fatalidade da família.
Esse livros trouxe que o excesso de proteção e controle que André e o pai queria exercer sobre a família pode acabar afastando mais do que unindo, Vitti não aceitava essa intromissão de André e do pai, onde acabou vivendo longe afastada deles, contando somente com Caio, seu marido que sempre a apoiava e era super dedicado a ela.
Parabéns Mônica pela escrita.