Wherever You Are

Wherever You Are Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Wherever You Are

slyghtwood 03/04/2024

Quero adotar esses dois como meus pais, eles merecem tudo de melhor no mundo, viraram meus favs junto com lilo

lilotarg 05/01/2024

?? Houve um tempo em que eu nem queria viver até o amanhã, e agora eu não quero que essa vida com você termine.?

Isadora.Guerra 06/12/2023

Bom, nem sei se tenho tanta coisa pra dizer desse aqui, ele é bem parecido com o primeiro, e faz super sentido pra mim eles terem se tornado um único livro depois ao invés de dois.
Garrison e Willow são muito maravilhosos, preciso ressaltar o quão fofo é o jeito que ele respeita o tempo da Willow. Por mais que eu ame muito os dois igualmente, as vezes sinto que o Garrison ganha um pouco mais de espaço, brilho e desenvolvimento na história sabe? Então sinto falta de ter um pouquinho mais disso da Willow. Mas como sempre, escrita perfeita, desenvolvimento maravilhoso. Não sou a maior fã desse estilo de intercalar entre o passado e o presente mas acredito que por ser uma história e personagens que a gente já conhece, fica muito mais legal esse estilo do que quando você fica naquele suspense arrastado insuportável que outros livros nesse estilo tem.

SOBRE O EPÍLOGO: Eu não estava preparada! Simplesmente não estava!! O mais velho que eu já tinha visto os personagens no futuro tinha sido a Jane e Moffy com 12 anos e daí do nada eles com 22 todo adultos e eu surtei apenas! Daí o capítulo bônus do pov do Moffy não me aguento!! Ainda não sei se quero mesmo ler o livro dele, morro de medo de estragar qualquer visão minha do core six, mas Moffy, saiba que não é você, sou eu!! Pq esse menino tem meu coração todinho!!

90soph 23/09/2023

Whereever you are ?? by krista & becca ritchie
Eles são muito fofos! gostei mt do garrison, mas o livro é muito enrolado pro meu gosto kkkk n gosto de tanta enrolação, muuuito detalhe e n teve nem um momento de tensão entre o casal (tipo em 70% do livro q geralmente tudo dá errado), ent sla, achei meio chatinho em algumas partes? pq sentia q já sabia de tudo! mas a escrita é muuuito boa e eu gosto de todos os personagens (loren >>>>) e talvez eu dê uma chance pro livro da daisy pq até hj n li? n gostava dela com o ryke?.

lari 27/08/2023

?? ? ? ?
o livro não tem plot, porém willow hale e garrison abbey não precisam dele! (juro, é apenas o core six existindo, e a willow e o garrison surtando por um relacionamento à distância).

come back, be here (taylor swift) coded.

deadpoetz 05/08/2023

Literalmente aquele áudio it is so bad i wanna give u a zero but that's not possible so I'll give u a one

darius acrux and tory vega 11/02/2023

? Você ainda é minha garota.
Bad reputation duet é completamente maravilhoso, eu enrolei tanto pra ler esse livro é me arrependo mais que tudo, ler sobre o relacionamento do Garrison e da Willow foi uma das coisas mais lindas, eu vi o quanto eles amadureceram e que uma simples amizade se tornou algo grande e bonito, eu vi o que um simples namoro na adolescência se tornou um grande amor, eu não sei pelos outros mas eu adoraria viver um amor igual ao deles, o relacionamento deles é verdadeiro e grandioso. Lendo esse livro eu percebi que com esforço e confiança você pode manter um relacionamento a distância, eu sei que deve ser difícil mas eu vi o Garrison sofre por estar longe da Willow e eu vi a Willow do mesmo jeito, mas eles precisavam disso para amadurecer, a Willow precisava fazer a sua faculdade e o Garrison trabalhar e resolver os problemas que ele tinha com os irmãos dele. O relacionamento do Garrison com os irmãos foi algo que me deixou triste porque dá pra ver o tanto de abuso verbal e agressão que ele sofria por parte dos irmãos é triste ver o quanto os pais deles estavam pouco se fudend* pela agressão que ele sofria, e nós vemos a Willow simplesmente ser deixada de lado pela mãe e pela irmã mais nova só porque ela queria se descobrir e conhecer o seu irmão Loren. Mas apesar de tudo é bonito ver a Willow ser acolhida pelo Lo e pela Lily, é bonito ver a amizade dela com a Daisy, é li do ver a Rose dando conselhos pra ela, a gente ver o quanto o Ryke e o Lo amam ela e fariam de tudo por ela. Nós vemos o Garrison ser acolhido pelo Lo e depois vemos ele considerando o Lo, Ryke e Connor como seus irmãos, eu amei ver gillow sendo acolhimento pelo core six e depois pra mim eles vão ser o the core eight. Um dos melhores lidos do ano e agora a única coisa que eu quero é um Garrison Abbey pra Willow que habita em mim.

gabi.jones 08/02/2023

"a minha garota"
"Eu a amo por mais tempo do que amo a mim mesmo. Eu a encontrei quando viver parecia uma escolha pior do que acabar com tudo."

Vamos lá, o livro me trouxe todos os tipos de sentimentos, principalmente indignação sobre os abusos que o garrison sofria por parte dos irmãos, é extremamente revoltante saber que ele não tem a família como fonte de conforto, mas sim de sofrimento, foi doloroso ler as batalhas internas dele, mas é muito bom ler que teve pessoas que acreditaram no potencial dele apesar de tudo. A willon é uma grande querida, ela sou eu, ela gosta de filmes da marvel e livros(EU TAMBÉM), eu amo ver o quão corajosa ela se tornou depois que saiu de casa, mas me deixou muito triste saber que a irmã dela e a própria mãe não se importaram com ela depois de um tempo plmds ela é a família de vcs o mínino que vocês deviam fazer é acolher ela suas vacas(odeio vcs), mas foi INCRÍVEL ver a amizade dela com a daisy(teamoo). No final de tudo o garrison e a willon construíram suas próprias famílias e também se juntaram a família que acolheram eles ? vocês são incríveis, cada um do seu jeitinho ? é um pouco doloroso ter que me despedir novamente de vocês, mas sei que agora vocês tem pessoas que amam vocês e SEMPRE vão estar lá para quando vocês precisarem ? sejam felizes para todo o sempre ?

lucianafg 21/12/2022

acho que esses livros poderiam ter começado contando a história deles desde addicted e ir seguindo ao invés dessa troca chata entre presente e passado porque além de ter ficado meio confuso, achei que os acontecimentos do passado ficaram um pouco corridos demais e eu senti falta do ponto de vista da willow e do garrison sobre alguns acontecimentos. Mas de qualquer jeito eu amei, esses dois são os mais fofos q tem, não tem como não se apaixonar pela história deles?

deixa.lendo 21/12/2022

Depois de Raisy, simplesmente meu casal favorito!!!!!!!! Amei a forma como as autoras abordou o presente é o passado, a forma como elas trazem assuntos tão sensíveis e que nos fazem amar tanto esses persongens. Gillow é um casal que tem todo espaço no meu coração, eles cresceram demais e merecem toda felicidade que conquistaram. Obs: eu amo as crianças desses livrossssssss socorro

poemlau 17/11/2022

Prós e contras
Prós:

? Gostei bastante dos personagens
? teve capítulos que eu me peguei rindo e me divertindo
? gostei bem mais desse livro do que do primeiro

Contras:

? A história não é aprofundada, coisas acontecem e terminam em um capítulo sem mais nem menos, algumas coisas simplesmente são mencionadas e você tem que assimilar e pronto, tudo muito jogado.
? Os personagens são rasos e planos, eles não te surpreendem, eles tem uma ou duas características e pronto é isso por dois livros, por exemplo, por mais que eu ame de paixão a Willow (e me reconheça nela as vezes), ela não muda, a willow de 17 anos tem a mesma personalidade da willow de 21 que tem a mesma da willow de 39, não tem evolução

Não recomendaria esses livros, mas me diverti lendo

Laura.Hale 30/09/2022

MAIS PERFEITO!!!
Agora mais apaixonada por Willow e Garrison, eles merecem o mundo por tudo que já passaram.

Eu amei o livro 2 tanto quanto o primeiro, neste a gente acompanha o Garrison finalmente aprendendo a se valorizar e perceber que ele merece a deusa dele. Willow, icone perfeita. Sério, que MULHER!!! Ela sabe que tem esse macho na palma da mão. Ela manda e ele obedece.

Os pais e irmãos do Garrison merecem tudo de ruim que a vida pode oferecer, QUE ODIOOOOO!!! Chorei junto com o G em todos os momentos. Queria que tivesse mais momentos do passado da Willow, só faltou isso pra ser perfeito 100%.

EU AMEI TUDOOO!!!

kkkkkkjjjj 19/09/2022

my girl
eu não tava dando nada pra esse livro mas me surpreendeu mt. já tava c um pé atrás por causa dos outros livros da autora q eu não gostei mt mas decidi dar uma chance p esse e agr a willow e o garrisson são um dos meus casais preferidos, solam mt o core six e digo mais viu

Ludmilanog 15/09/2022

"? Onde quer que você esteja, não importa se é ao meu lado ou a milhares de quilômetros de distância, ? eu digo, ? estou amarrado a você com um fio que não pode quebrar. Estamos conectados por algo mais forte que o tempo ou o lugar."

"Garrison Abbey é bom. Ele só tem uma má reputação."