Wherever You Are

Wherever You Are Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Wherever You Are

luise 16/08/2022

you're my girl, i've got you back. always.
esses dois são a coisa mais lindinha desse mundo e não aceito opiniões contrárias. é isso. esse livro serviu pra me fazer ver como esses dois foram feitos um para o outro, opostos ou não.

a conclusão da história deles foi ideal, simples e apaixonantes igual eles dois... os dois juntos, a willow com a confiança de saber quem ela é, respeitando seus limites. o garrison acreditando que ele consegue fazer tudo, sem sentir a necessidade de se provar pra ninguém. me deixou emocionada sim.

mas eu fiquei sentido falta desse foco... neles, sabe? senti que algumas vezes o livrou ficou muito focado em contar as coisas que aconteceram em addicted pelo ponto de vista da willow e o desenvolvimento do personagem acabou ficando um pouco de lado.

e mudando de assunto, menção honrosa a willow e daisy. juro. amizade de milhões. o suporte e cumplicidade que essas duas tem uma com a outra, emociona demais! queria que tivessem mais momentos delas nos livros, ia ser tudo.

num geral, zero arrependimentos. willow e garrison pra sempre vão ter um espaço no meu coração, um espaço tão precioso quanto o amor deles dois, afinal... eles me deram a esperança de algum dia viver meu romance de livro. ??

lilynloren 16/01/2021

eu amo gillow com todo o meu coração, sério. o relacionamento deles, tudo me deixa tão soft. o garrison com certeza merece toda a felicidade do mundo, e a willow também. esses dois são tudo.

yasmin 07/08/2022

wherever you are.
gillow são mto fofos, sério, não tem como. eu amei demais esse livro e fiquei ainda mais apaixonada por eles. o livro fica alternando entre o passado e presente igual ao anterior e isso funciona bem.

eu achei mto linda a amizade da willow com a daisy mas eu queria mto q tivesse mais coisa delas juntas, tipo, algum rolê, uma conversa mais longa ou algo do tipo, eu ia amar demais. sobre a questão do garrison, eu não tenho nem palavras, amo loren hale por acolher o garrison e ter dado todo o apoio q ele precisava junto com o ryke e o connor, amo mais ainda todo o core six por ficar disponível pra se tornar o suporte do garrison e da willow, fazendo eles terem todo aquele sentimento de pertencimento e amando eles como uma família.

esse virou um dos meus casais literários favoritos, eles sobreviveram a um relacionamento a distância, continuaram se amando da mesma intensidade e agradeço a kbr por não ter metido uma traição ou briga sem sentido no meio deles dois.
o epílogo foi TUDO pra mim, sério, gillow seguindo firme e forte, casados e com uma filha! amo demais a série addicted e não irei esquecer jamais deles.

naclara 07/06/2021

garrison e willow LINDOS DEMAIS to chorosa! amo eles. esse livro foi gostosinho demais, a escrita das kbr me prende de um jeito absurdo. foi incrível ler a história deles, e cara, eles dois com 17 anos juro era tão tão tão puro, não tenho como não ser apaixonada por esses dois. as cenas deles com o core six também me deixou de coração quentinho. amo muito essa família to chorando igual uma maluca

Ludmilanog 15/09/2022

"? Onde quer que você esteja, não importa se é ao meu lado ou a milhares de quilômetros de distância, ? eu digo, ? estou amarrado a você com um fio que não pode quebrar. Estamos conectados por algo mais forte que o tempo ou o lugar."

"Garrison Abbey é bom. Ele só tem uma má reputação."

Laís 01/04/2022

Não acredito que estou chegando tão perto do fim dessa série.

Eu adorei o Garrison e a Willow, mais um casal que me conquistou e foi muito fofo ver eles passarem de amigos para namorados, mesmo que a quantidade de capítulos que aconteciam no passado tenha me irritado um pouco.

Torci tanto para ver o Garrison colocar os irmãos nos lugares deles, mas vou tomar que o sucesso do Garrison na vida foi um tapa na cara enorme na familia dele.

Senti que algumas coisas no presente foram corridas para dar espaço para o passado, mas mesmo assim adorei o livro!

lilotarg 05/01/2024

?? Houve um tempo em que eu nem queria viver até o amanhã, e agora eu não quero que essa vida com você termine.?

Laura.Hale 30/09/2022

MAIS PERFEITO!!!
Agora mais apaixonada por Willow e Garrison, eles merecem o mundo por tudo que já passaram.

Eu amei o livro 2 tanto quanto o primeiro, neste a gente acompanha o Garrison finalmente aprendendo a se valorizar e perceber que ele merece a deusa dele. Willow, icone perfeita. Sério, que MULHER!!! Ela sabe que tem esse macho na palma da mão. Ela manda e ele obedece.

Os pais e irmãos do Garrison merecem tudo de ruim que a vida pode oferecer, QUE ODIOOOOO!!! Chorei junto com o G em todos os momentos. Queria que tivesse mais momentos do passado da Willow, só faltou isso pra ser perfeito 100%.

EU AMEI TUDOOO!!!

mzradyer 02/06/2021

you'll always be my girl
eu adorei poder conhecer a história da willow e do garrison mais de perto, quando eles apareceram em addicted e calloway sisters eu me apaixonei por eles de cara e poder ver tudo o que eles passaram para poder construir o relacionamento deles foi incrível. Os livros são ótimos e a escrita das autoras é contagiante porém essa troca que elas fizeram entre passado e presente ficou muito confusa, pelo menos para mim, eu tinha que constantemente ficar parando a leitura para tentar lembrar quais fatos ja tinham acontecido na parte do passado que eu ja tinha lido em addicted e quais ainda seriam fatos do presente, por isso esse livro perdeu uma estrela. Teria sido melhor se as autoras tivessem seguido uma linha do tempo normal, o primeiro livro começando onde eles se conheceram e assim por diante, até chegar onde eles estão hoje.

Carol 14/01/2022

O livro é muito bom,ver mais sobre Garrison(que merece todo amor do mundo) e Willow me deixou muito feliz.
Com toda certeza um dos casais mais fofos da saga,a história é ótima e o romance muito lindo de ver.

deadpoetz 05/08/2023

Literalmente aquele áudio it is so bad i wanna give u a zero but that's not possible so I'll give u a one

gabi.jones 08/02/2023

"a minha garota"
"Eu a amo por mais tempo do que amo a mim mesmo. Eu a encontrei quando viver parecia uma escolha pior do que acabar com tudo."

Vamos lá, o livro me trouxe todos os tipos de sentimentos, principalmente indignação sobre os abusos que o garrison sofria por parte dos irmãos, é extremamente revoltante saber que ele não tem a família como fonte de conforto, mas sim de sofrimento, foi doloroso ler as batalhas internas dele, mas é muito bom ler que teve pessoas que acreditaram no potencial dele apesar de tudo. A willon é uma grande querida, ela sou eu, ela gosta de filmes da marvel e livros(EU TAMBÉM), eu amo ver o quão corajosa ela se tornou depois que saiu de casa, mas me deixou muito triste saber que a irmã dela e a própria mãe não se importaram com ela depois de um tempo plmds ela é a família de vcs o mínino que vocês deviam fazer é acolher ela suas vacas(odeio vcs), mas foi INCRÍVEL ver a amizade dela com a daisy(teamoo). No final de tudo o garrison e a willon construíram suas próprias famílias e também se juntaram a família que acolheram eles ? vocês são incríveis, cada um do seu jeitinho ? é um pouco doloroso ter que me despedir novamente de vocês, mas sei que agora vocês tem pessoas que amam vocês e SEMPRE vão estar lá para quando vocês precisarem ? sejam felizes para todo o sempre ?

bruna1628 13/06/2022

?Eu nunca me senti mais amada do que por ele e com ele.?
o último livro de gillow e estou em prantos já, desde quando surgiu a história deles, que eu fui lendo durante os outros livros da série, eu fui ficando cada vez mais encantada por eles, pela sua dinâmica, pelo seu companheirismo sua fidelidade e muito mais.
quando eu li o primeiro livro eu me encantei, a forma como tudo foi construída, desenvolvida, só consegui me apegar mais ainda e agora nesse, ficou tudo mais completo ainda, vou sentir muita saudades de povs deles.