Through His Eyes

Through His Eyes Nikki Ash

Resenhas -

Carol 10/11/2022

Muito bommmm!
Amei que a autora abordou o romance com diferença de idade, normalmente eu não gosto muito de histórias desse estilo, porém essa eu gostei muito.
A forma como Lachlan corre atrás do que quer, e não deixa ninguém passar por ele é lindo de se ver, a forma como ele se entrega a Quinn, como ele cuida dela e a valoriza, só me fez amar mais esse casal. E como sempre me apaixono pelos kids, eu amei a pequena Kinsley.

sailormiah 01/01/2022

Um livro totalmente voltado para um romance que naturalmente tem barreiras, principalmente sociais. De começo não curti muito a maneira com que certos assuntos eram colocados, mas por se tratar de um relacionamento tóxico passado da protagonista deu para relevar já que nesses casos o abusador realmente faz de tudo para afundar sua vítima.
Conforme a história foi correndo senti falta do desenvolvimento de alguns personagens, mas gostei de que apesar dos personagens entenderem que faziam bem um para o outro a autora não ignorou a existência e a importância da terapia. Nada pior do que quando a história coloca o amor como o maior e único remédio para a saúde mental de alguém.