Fascinação

Fascinação Charlotte Lamb

Resenhas - Fascinação

Karol Rodrigues 04/10/2018

Muita coisa que eu achava legal da última vez que li esse livro, agora é bem inaceitável. Uma delas é o fato do "mocinho" ter chamado a protagonista de "bitch" (li em inglês) não uma mas DUAS vezes e toda aquela coisa do "você estava provocando", que eu acho abominável.

Mas Charlotte Lamb já era considerada "pesada" na época em que eu lia, ainda mais agora. Mesmo assim, gosto da autora e, desta vez, não foi diferente

Cami 04/08/2014

Impressionante que, depois de todos esses anos lendo esse tipo de livros, alguns ainda conseguem me surpreender!

Tenho que tirar o chapéu para a Charlotte Lamb pela maneira como conduziu e concluiu a história. É totalmente diferente do que você imagina.

Não quero comentar mais nada, para não estragar ela para quem vai ler, mas recomendo muito. É muito bonita a forma como a Clare supera o seu trama.

Não é exagero dizer que esse é o melhor dos livrinhos que li até hoje da Charlotte.
Monica Monte 29/01/2015minha estante
Nossa, faz tanto tempo que li esse livro e lendo sua resenha lembrei que também fiquei bem surpresa com o final. Realmente deve ser o melhor da Charlotte.

Cami 17/02/2015minha estante
Monica, sabe que não lembro de outro romance que tenha me surpreendido tanto? Quando a autora confunde sua cabeça, e faz você imaginar outra coisa.

Nesse livro o babaca do pseudo-mocinho teve o que mereceu, hahaha.