Girassol sem Sol

Girassol sem Sol Ariel F. Hitz

Resenhas - Girassol sem Sol

anyatt0 20/04/2024

Curtinho mas muito sentimental
Eu amo a escrita do ariel e amei que mesmo com poucas páginas ele conseguiu contar uma história tão linda e triste

benji.by 07/02/2024

Achei o texto muito bonito, mesmo sendo apenas vinte páginas, a história toca no coração e te faz entender a emoção dos personagens.

Lê<33 06/11/2023

Triste porém o Ariel que fez entao adorei
Foi curtinho mas muito doce mesmo que triste, como sempre a escrita do Ariel é linda e me deixou muito emocionada????

Revol Queen 31/07/2023

Um conto que dá vontade de chorar
Mais um conto do Ariel que é muito repleto de emoções.
As sensações transmitidas e que você sente junto dos personagens trazem todo o peso de uma forma primorosa do que é uma perda.
Ver o lado da pessoa que morreu, como o lado da pessoa que o perdeu deixa o conto ainda mais doloroso. O que é mostrado da relação dos dois é o suficiente para fazer você se importar e sentir a dor como se você tivesse perdido a pessoa que amou. Tanto como se você tivesse falecido como se a pessoa tivesse.

i4kantera 28/05/2023

Lindo, e muito triste.

simplesmente amo contos por eles serem curtinhos, mas confesso que queria muito saber mais da história desses dois :(

Legos 08/05/2023

O amor verdadeiro nunca morre
Achei fofinho e devastador. Nota 3,5kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkookk

lo.cassim 18/01/2023

Achei a escrita do Ariel mt boa e com sentimento,li em meia hora,me deixou curiosa sabe para saber dos pensamentos de cada personagem e é uma realidade para muitos na sociedade,perder alguém por violência contra a sexualidade,e eu fiquei mt curiosa para saber como o Átila e o Sebastian eram juntinhos,mas com certeza se amavam e muito,e cara plantei um girassol esse ano,dedico ele ao Sebastian?.

Luca70 11/11/2022

ai mano
20 paginas que me causaram 100 crises de ansiedade
mano, nunca achei q um livrinho de 20 pag fosse tao imersivo
mto bom, super recomendo

Maria. 03/11/2022

Quando o quentinho do Sol acaba
Conta os diferentes pontos de vista dos personagens. Aquilo que talvez pudesse ser feito e talvez pudesse ter mudado o rumo das coisas. Fala sobre perda, saudade, amor.. Um conto curto que cumpre o que promete.

Rafaella 30/09/2022

Sobre a falta do Sol
Um conto muito bom, muito interessante ver a história pela perspectiva dos dois personagens, sobre o que sentem passando por lados opostos da mesma situação.
Uma história curta, mas emocionante, sobre perda e sobre amor.

M.C 24/08/2022

Ariel vai me matar de chorar um dia
Que conto emocionante, me fez chorar bastante. É tão triste, tão cotidiano, é realmente uma droga tudo isso. O q aconteceu com o Sebastian, a relação com os pais, os planos todos de uma vida... Enfim, estou atordoada de tanto chorar. Nenhum conto me fez chorar tanto assim até hoje. Escrita incrível! Leiam, apenas leiam.

tacizera 13/07/2022

Girassol sem Sol
Então, eu acho que tinha escrito uma resenha fodona mas aí meu skoob bugou, e eu não me lembro mais de nada, só que eu gostei bastante

Smdouthere33 19/06/2022

Girassol Sem Sol
Por ser um conto, nn tem MUITOOOO conteúdo, mas a escrita do Ariel F. Hitz... mano q coisa mais impactante, é incrivel como um livro d menos de 20 páginas me fez chorar